quinta-feira, 22 de maio de 2008

Maria é inocentada e reencontra seu amor, Marcelo


Final FELIZ: Maria é inocentada e reencontra Marcelo
















A cena de perseguição e Noé serpa de tirar o fôlego( o.0 ficaremos sem ar então...)nas emoções finais de "Caminhos do Coração". Os dois tentam escapar de todas as formas do terrível delegado Fredo(Petrônio Gontijo), mas acabam se entregando.




Para manter a segurança de Maria, Beto a acompanha até uma cela especial do DEPECOM onde ela ficará presa até o julgamento, no último capítulo da novela, dia 31.






Às vésperas do veredicto final, o advogado de Maria, doutor Carvalho, vai visita-la e garante ter um trunfo na manga: o depoimento decisivo de Helga, testemunha de que a jovem não é assassina do próprio pai, Sócrates.






No dia do julgamento, a imprensa fica de prontidão, assim como os amigos da acusada. Após horas de apreensão, chega a vez de Helga depor. A jovem confessa que foi ela própria quem deu sonífero a Maria na noite do atentado contra o médico.


Na sequência, relata que viu Eric colocar Maria na mesma cama onde o corpo de Sócrates foi encontrado.





Em seguida, Carvalho apresenta uma fita deixada pelo falecido César contando tudo: desde o sequestro de Maria na infância até a morte do pai dela. É a prova final da inocência da acrobata.





Livre, ela resolve se unir à Liga do Bem na mansão dos Mayer. Só que antes, na última cena dessa temporada de "Caminhos do Coração", ao sair do tribunal, Maria vê Marcelo dentro de um carro. Radiante, ela diz a todos que o policial está vivo.
No entanto, ninguém acredita na circense, que na segunda fase da trama tentará de tudo para localizar seu grande amor.






Fonte da Revista Tititi.

Postado por: Jéssica Gonçalves.

Nenhum comentário: