terça-feira, 20 de maio de 2008

Bem e Mal: Maria tem irmã gêmea má, Samira


Conforme já foi noticiado pelo blog, Bianca Rinaldi terá trabalho em dobro. Para quem não se lembra, o blog não se importa em recordar. Além de fazer a fugitiva da polícia Maria, ela também fará Samira. Samira é a irmã gêmea de Maria, a qual ela nunca pensou em ter.



E elas não se daram nem um pouco bem. Samira é mutante e terá o poder de absorver os poderes de outros mutante. E mais: será do Mal, motivo ao qual ela não se dará nem um pouco bem com Maria.
"Uma vilã desalmada, bem ao estilo das histórias em quadrinhos. Esse foi o meu maior atrativo para continuar nessa temporada" - é assim que a atriz Bianca Rinaldi descreveu Samira.

Hoje, 20/5/2008, o site O Planeta TV! forneceu uma foto exclusiva de Samira, a mais nova a posta da Rede Record (ao lado). Dá para perceber que Bianca está muito diferente na foto. Bianca entrou no clima da personagem, que parece ter saído de produções como Heroes e Nikita.

De cabelos negros e lisos, figurino colado ao corpo, Bianca Rinaldi terá à sua disposição um estoque de perucas negras para interpretar Samira. Todas elaboradas com fios de cabelo naturais. Segundo se informa, cada uma delas ficou acima de cinco mil reais. Ao contrário da mocinha Maria, Samira vai usar e abusar da maquiagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda, de Maria ou de Samira Bianca Rinaldi fará sucesso, pois talento ela tem de sobra. E a Samira ja entrou para a minha lista de mutantes prediletos.

Anônimo disse...

concordo em tudo com o adrianu, mas tenho uma reclamação.
Não tenho nada contra á vocês, mas é ue vocês criticam demais. vemos esse sitepra saber de coisas boas da novela e não de críticas. Temos que ver que a audi~encia está baizando pois a Globo está em momentos finais de Duas caras e realmente sa novela está muito repetitiva, mas aposto que a partir desses dias vai ser diferente. Fredo aparce, Draco e Telê com o plano da explosão, Fio de cabelo de Heçga encontrado no quarto, Lucas bot cassandra contra parede, a cena de Maria, Marcelo e Lobisomens, vandalos de guangues vampiros, contatos extra-terrestres, um Jurassic Park brasileiro. É uma veraddeira revolução pra tv brasileira.
Por favor, critiquem menos o Tiago, pois quem tem pequenos erros de cenma é Alex Avancini, mas é tanto trabalho pra ele, vamos nos colocar no lugar dele.