sexta-feira, 30 de maio de 2008

A Briga vai ser feia!

Foto: Montagem, clicRBS

Montagem, clicRBS

A próxima segunda-feira promete uma grande batalha pela audiência no horário nobre. De um lado, a Record levará ao ar o último capítulo de Caminhos do Coração. Enquanto isso, no mesmo horário, a Rede Globo exibe a estréia da nova novela das 20h, A Favorita. A trama dos mutantes será exibida mais cedo do que o habitual, justamente para bater de frente com a emissora global.


A estratégia ousada da Record segue a proposta da emissora, que desde o início da inusitada trama de Caminhos do Coração tem incomodado a cúpula da Globo. A novela estava sendo exibida após às 22h, o que arrecadava boa parte da audiência, que trocava de canal assim que chegava ao final o capítulo de Duas Caras. Os maiores índices se concentravam nas quartas-feiras, devido a exibição do futebol na Rede Globo.


Enfim, Tiago Santiago, autor de Caminhos do Coração, promete uma briga de cachorros grandes na próxima semana. O autor chegou a afirmar: "Acreditamos que a Globo terá sua pior estréia de todos os tempos". A disputa continua na terça-feira, quando a Record passa a exibir Os Mutantes, uma trama derivada da anterior, como já explicamos aqui.


Resta saber o que o telespectador irá preferir. Será que o gênero sem-noção,
que mistura mutantes, vampiros e dinossauros dará mais ibope do que o talento e a beleza de Patrícia Pillar, Cláudia Raia e Mariana Ximenes?

2 comentários:

Andresa Carla disse...

A briga vai se feia que nada...é claro que A FAVORITA vai fracassar os mutantizinhos...essa comparaçao é rídicula mesmo...lnunva vou trocar a REDE GLOBO DE PRODUÇOES pela a recopia

Anônimo disse...

olha queridinha dependendo da audiência da Record a Globo fali viu?
Minha amiga disse q tem um amigo que trabalha na Record e ele viu q a Globo ta empatada com a Record então querida a gente vê o resultado no dia ta?
Gente olha como a Record ta com audiência tava eu no Super mercado então escutamos um grito ai a mulher do caixa falô olha os mutantes tão invadino
rrsrsrsrsrs

É noix na LIDERANÇA