sábado, 24 de maio de 2008

Clarinha será seqüestrada pelos mutantes do mal!


Como já dissemos aqui no blog, Clara sofrerá a um seqüestro, Vivi chegará na casa de Guiga e vai encontrar apenas Ângela e Eugênio, e Guiga contará para ela que Clara foi seqüestrada, mais a pergunta é: "Por que os mutantes do mal a seqüestraram?".


Na minha opinião eles seqüestraram Clara para curar aqueles que ficarem feridos na batalha contra os humanos, ou se não foi para dar um sustinho na garota.


E agora, como Clara escapará dessa?

5 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que e pra curar contra o virus do lobisomem e do vampirismo

Anônimo disse...

Eu acho q é tipo o do x-men 3
q a cura vinha daquele menino lá...
+ sei lá vai saber....

isis disse...

eu acho q eles sequestraram a clara pra curar todos e todas
vampiros e lobsomens.
mais depois devovem ela...
q ela é tão (FOFA)

Anônimo disse...

eu acho que e por causa da agatha ela nao quis se junta a liga bandida.como nao deu tempo pra matar ela .entao eles seguestrarao a irman do eugenio o namorado dela pra atingir ela beijos vivi

Unknown disse...

ela é uma menina muito linda amada eu amo ela e a anjela mas que pena quea novela acbou e nao é justo as irmas se separarem aqueles bandidos nogentos eu amo voçeis duas e a tati tambem beijos.façao a novela voltar por favor mas de preferencia que seja as 8:00 da noite.