terça-feira, 30 de setembro de 2008

O que você achou?





Não foram só as cenas do encontro de Maria e Samira que tiraram o fôlego no capítulo de hoje. Tivemos diversos embates: Marcelo x Eric, Bianca x Draco, Tati x Metamorfo e Melquior x Telê. Todas as cenas estavam ótimas, apesar de ocuparem um capítulo inteiro.
Efeitos especiais estavam perfeitos. A atuação impecável! Um capítulo que jamais será esquecido pelos fãs, pelo menos é essa minha opinião. O texto no início, claro, estava longo, mas na hora da ação não estava tão assim. É, pensando bem o texto poderia ser melhor.

Não sei por que, mas acho que algumas cenas foram cortadas. Senti falta de algumas. É só intuição minha ou vocês perceberam? Enfim, pessoal: expressem suas opiniões que amanhã estarei publicando as mais interessantes.

34 comentários:

Anônimo disse...

o encontro foii sinistro, elas ficaram se encarando , maneraço, bom a cena não acabo ainda pois elas vão lutar e tenho certeza q na hora da luta o neçocio vai pegar fogo! que dee mta audieenciia uhuuul!

beijos

Anônimo disse...

Muito bom, essa cena foi uma das mais esperadas da novela.

Jaciara Macedo disse...

Foi maassa!
Mas melhor ainda vai ser a lutaa delas amanhã!
Eii sabe em uma coisa q eu reparei: Com as letras do nome SAMIRA dá pra escrever o nome MARIA, é só tirar o s!
Interessante!

Anônimo disse...

O capítulo foi muito legal, também acho que o texto estava longo, mas nas horas de ação, arrasou!.....draco correndo atrás de bianca foi perfeito.....o meta-marcelo brincando com a tati foi DEMAIS! (interessante isso....os atores realmente nas horas de fazerem o papel de incorporar metamorfo fazem bem feito), a tati ficou se achando muito, mas foi legal também.....enquanto eric mordia marcelo, leonor ficou escondida o tempo todo.....sacanagem! a única coisa nessa novela que faz a coisa ficar "chata" é o roteiro....muito mal escrito.....pq as cenas ficaram muito legais ^^

Marcinha Vitória disse...

NÃO PUDE ACISTIR TUDO!
TIVE QUE SAIR, VOU ACISTIR PELO MUNDO RECORD, ESPERO QUE TENHA CIDO BOM!
DEPOIS DIGO O QUE EU ACHEI!!!

Anônimo disse...

Só se for amanhã.
Acabei de ver o mundo record e o capítulo não está lá.
Deve ser colocado ainda hoje.
Depois assisto o encontro.
Pelo pouco que assisti foi muito show.

Anônimo disse...

ANÕNIMO, O MUNDO RECORD SÓ VAI EXIBIR O CAPITULO AMANHÃ, O VIDEO SÓ CHEGA UM DIA DEPOIS DA EXIBIÇÃO!
TIPO ASSIM:
CAPITULO DE SUGUNDA, CHEGA NA QUINTA.
DE TERÇA NA QUARTA E ASSIM POR DIANTE!
BIJUS!!!

Anônimo disse...

eu achei muito bom a cena. ja tava na hora de elas se encontrarem. a novela estava perdendo audiencia mas deve ter aumentado com essa luta.

obs:A novela esta parecendo Sitio do pica pau amarelo, o Reino de agarta parece o reino das aguas claras. na minha opinião não deveria usar aquelas roupas engraçadas.

Anônimo disse...

Acabei de ver aqui em sc a primeira parte da novela (dia 1),e estou esperando ancioso o desenrolar da história pois tenho certeza que vou adorar o primeiro enbate entre MARIA E SAMIRA.

Anônimo disse...

QUE DOIDO ESTA ESTE PRIMEIRO EPISÓDIO A SAMIRA SE FEROU,EU JA TINHA LIDO O SCRIPT DA NOVELA MAS NAO IMAGINEI QUE IRIA SER ASSIM TAO DOIDO,IRADO.

Anônimo disse...

As cenas foram boas, porem creio que a maioria ficou decepcionado com o fim da luta pois a Samira é muito importante para a trama, não que ela deveria ter matado Maria porém ela devia ter finalizado a luta bem 'viva' como quando ela capturou o bebês...para mim o fim da luta foi meio decepcionante.Samira deveria ter ganho na minha opinião.

Anônimo disse...

Cenas de grandes efeitos...muito suspense, mas eu também não gostei do termino, eu também acho que Samira deveria ter ganho a luta (mas ela também não perdeu pois Maria não medio forças e sim usou uma carta na manga), então concluísse que Samira iria ganhar pois Maria já estava quase derrotada, bom achei que Samira iria ganhar e acho que muitos telespectadores também acharam isso ela é a melhor personagem da novela que o autor já inventou até hoje e ele deveria dar mais crédito a ela ok !!!
OBS : estou descontente. =/

Anônimo disse...

eu adorei a maria ter ganho
a samira ela se acha a melhor
de todas ela merecia uma lição.
porque na verdade a samira
não é mas poderosa do que a maria
porque ela não tem nenhu poder
proprio ela abisorvi os poderes dos outros mutantes já a maria tem os seus propios poderes como super
forsa,agora ela descobriu
esse novo poder ficou ainda
mas poderosa ...
bjss

Anônimo disse...

eu adorei a maria ter ganho
a samira ela se acha a melhor
de todas ela merecia uma lição.
porque na verdade a samira
não é mas poderosa do que a maria
porque ela não tem nenhu poder
proprio ela abisorvi os poderes dos outros mutantes já a maria tem os seus propios poderes como super
forsa,agora ela descobriu
esse novo poder ficou ainda
mas poderosa ...
bjss

Anônimo disse...

Gostei da luta, só que acho que a Maria deveria ter desacordado a Samira com uma cassetada e não com o tal pó do sono, a Samira se acha! Gostei muito também das tiradas bem-humoradas da Maria...engraçado a hora em que a Samira pensou que a Maria a estava chamando de vaca..rsrsrs!

Anônimo disse...

demais as duas se encarando hsuahsauh Samira se ferro achando q pode com a Maria

Laleska disse...

eu AMEI,só que tipo assim ficou meio chato porque a maria só falava do amor e a samira do ódio e 'eu sou muito mais poderosa que você',fora isso foi perfeito

Anônimo disse...

Que o bem vensa o mal!!! Parabéns por fazerem essa novela beijo Bianca Rinaldi

Anônimo disse...

Só num gostei da parte que aMaria foi preza em uma sela mais achei ótimo ela absorver os poderes de Samira!!!

Anônimo disse...

SAMIRA É A MELHOR NA NOVELA, SE TIRASSEM ELA A AUDIÊNCIA IRIA POR ÁGUA ABAIXO O TIAGO DEVERIA DAR MAIS CENAS PARA SAMIRA, A PRÓPOSITO NÃO ACHEI QUE MARIA VENCEU SAMIRA NÃO, POIS MARIA USOU O TAL PÓ DO SONO, SAMIRA JÁ IA ACABAR COM A MARIA NA HORA EM QUE ELA USOU O PÓ. TIAGO COLOQUE MAIS CENAS DA SAMIRA PLEASE ELA QUE ESTÁ SALVANDO A NOVELA !!!

Anônimo disse...

Eu concordo, se samira saisse dessa novela com certeza tudo iria por agua abaixo mesmo!!!!!! primeiro que a novela tá cheia de personagem chato pra caramba e depois a única coisa que tem graça é a samira!!!!!!!!!!!desculpe a franquesa mas fora a samira a maioria é tudo lixo!!!!!!!!

Anônimo disse...

AMEi, FOI IRADO, MUITO BOM.
EU ACHO Q A MARIA VENCEU A LUTA MAIS SERIA MELHOR SE ELA VENCESSE SEM O PO DO SONO E SIM COM SEUS PODERES
HA, TIAGO TAO ME FALANDO Q A MARIA VAI MORRER, É OBVIO Q EU ACHO Q É MENTIRA, ATE PQ SE A MARIA MORRESE EU DEIXARIA DE VER A NOVELA,ELA IA FICAR CHATA D+.
TEM UNS COMENTARIOS ACIMA Q DIZEM Q A SAMIRA É MELHOR POIS EU NAO ACHO, SEM A MARIA NAO TERIA LUTA ENTRE AS DUAS,AI A SAMIRA NAO TERIA GRAÇA. OU SEJA TANTO A MARIA QUANTO A SAMIRA SAO IMPORTANTES PARA A NOVELA, E SE UMA DAS DUAS SAISSEM AI SIM Q A NOVELA IA POR AGUA A BAIXO.
A OUTRA COISA TIAGO TEM UMAS PARTES DA NOVELA Q TAO CHATAAAAAAS D+ POR EX AS PARTES DA SIMONE, CARA MEU DEUS ME MATA QUE MULHER CHATA, EU TAMBEM ODEIO QUANTO TA PASSANDO UMA SENA EMOCIONANTE DE VERDADE,DERREPENTE CORTAM A CENA E PASSA UMA CENA CHATAAAAAAAAAAAAAA D+ COMO AS DO TEOFILO,DA SIMONE, DA VIVIANE,DO PACHOLA, DO BATISTA,A DO JOAO E ETC
BOM, TE AMO BIANCA RINALDI
BJO PARA TODOS
TCHAU

Anônimo disse...

SONHA ALICE!!!!!!!!!!!
SE A SAMIRA FICAR UMA SEMANA SEM APARECER NA NOVELA A AUDIÊNCIA VAI A 0% DE FRACASSO!!!!!!!!!!!!SAMIRA É A MELHOR PERSONAGEM!!!!!!!!

Anônimo disse...

foi bom naun foi nem exelente nem bom mais esse blog é feio

Anônimo disse...

Eu só sei que foi uma droga, no inicio até que começou bem a Samira usando seus poderes e tudo++, mais depois com aquela nojenta da maria só falando de amor era amor pra cá era amor pra lá, um nojo eu quase vomitei! pareceu até um culto católico e a maria era o padre.

Anônimo disse...

esse povo feio que fala mal da samira, se for homem é viado só viado pra falar mal de mulher bonita!e se for mulher deve ser essas patricinha bem rameira, otária!aliás achei uma porcaria a samira não ter dado uma surra na maria esse autor deve ser meio bicha também!

Anônimo disse...

Alguns comentarios ai em cima me decepcionaram. q caras de pau falarem q a samira é mais poderosa q a maria. no final da novela td vai ser claro pra ele(as)s. Pois a maria vai vencer essa bruxa. Eu acredito q a samira passara para o bem, ou será presa, ou simplesmente morrerá. Seria triste pq ela q da graça pra novela e sem ela a aventura e as guerras irao acabar com a liga do bem ganhano. só odiei esse ccara de pau ai que chamou a MARIA de nojenta e falou q foi uma droga, pq esse idiota, cara de pau não tem coragem nem de identificar - se. NOJENTO É ESSE MANÉ, IDIOTA, IMBECIL! Q vontade de dar uma surra nele!!!!!!!




ENQUANTO AO ULTIMO ANONIMO, VC É Q MERECE UMA SURRA DA MARIA, SEU TONTO, MECHEU COM A MARIA, MECHEU COMIGO, SEU CABEÇUDO... O AUTOR É O MAIS LEGAL E NÃO É BICHA COISA NENHUMA, TÁ OUVINDO!!!!!!! NÃO FALE MAU DA MARIAAAAA!

Anônimo disse...

O autor teve a capacidade de criar uma personagem tão boa que é a samira e desprestigia ela com tão poucas cenas, a luta foi regular, e eu até concordo com alguns comentários acima que dizem que tem muito personagem ruim na trama pois é verdade vamos ser cinceros, bom é isso.

Anônimo disse...

Acho que o encontro e a luta foram justos e muito bons


O unico problema e a covardia de disparar arma por tras


Queria ser atras

Anônimo disse...

Anônimo disse... ENQUANTO AO ULTIMO ANONIMO, VC É Q MERECE UMA SURRA DA MARIA, SEU TONTO, MECHEU COM A MARIA, MECHEU COMIGO, SEU CABEÇUDO... O AUTOR É O MAIS LEGAL E NÃO É BICHA COISA NENHUMA, TÁ OUVINDO!!!!!!! NÃO FALE MAU DA MARIAAAAA!--

BEM O QUE POSSO DIZER SOBRE ESTE COMENTÁRIO CHULO E ESCROTO É PARA RIR SEU CÚZÃO ?
ISSO É FATO FALAR MAL DE MULHER BONITA E GOSTOSA COMO SAMIRA, OU É UM VIADO DA CÚ OU É UMA RECALCADA QUE VAI FICAR PARA A TITIA !!!!!!!!
VOCÊ NO CASO VEJO QUE DEVE SER UM VIADOE PONTO FINAL A MARIA É SEM SAL !!!E PONTO FINAL A MARIA É SEM SAL!!!! =P

Anônimo disse...

Nossa muitos comentários variados aqui nesta página, realmente alguns deles até falam a verdade sobre a trama da novela, por quê todos sabemos que Samira é bem sexy e tem uma personalidade de caráter muito forte...Assim, acho que ela devia ter ganho por quê ela já havia absorvido muito poder, a maria estava quase sem poder algum se nós pararmos para analisar as cenas o autor cometeu alguns errinhos em escrever as cenas da luta.

Anônimo disse...

foi uma das melhoores cenas da novela!
a cena foi muitu legal!
mais o reencontro deles foi muito mais legal

Anônimo disse...

Só o que me chateia é que a Samira que é a melhor personagem já inventada na novela está sendo muito desvalorizada, quanto a cenas não foram grande coisa os efeitos estavam realmente bons e a Bianca Rinaldi foi ótima, mas não foram grande coisa.

Anônimo disse...

Olha numa coisa tem até razão os efeitos foram bons, mas as pessoas esperavam mais ação coisa que não teve nas cenas, isso que foi ruim mesmo, elas deveriam ter lutado como ninjas nas cenas e não ficar com aquele papo hilário da maria só falando de amor e de perdão e de bondade isso acabou com a cena.