terça-feira, 23 de setembro de 2008

Carvalho irá á ilha lutar contra os mutantes. Ator comenta a nova fase

Rocco Pitanga entra em uma nova fase na novela Os Mutantes, da Record. O intérprete do advogado Carvalho vai para a ilha, lutar contra os mutantes do mal.

"Até agora, eu estava na parte séria da novela. Estou adorando a idéia de entrar para o núcleo mais lúdico", contou Rocco a OFuxico.

"Acho muito interessante fazer esse tipo de novela. É muito diferente de tudo que já teve. Além de fugir da realidade, e isso é ótimo. As pessoas, quando chegam em casa depois de um dia de trabalho, querem se divertir vendo tevê e Os Mutantes, com todos os seus efeitos especiais, proporciona isso ao telespectador".

Rocco está na trama de Thiago Santiago desde a primeira temporada, e afirma continuar no elenco até quando for necessário. "Vou ficando na novela, até quando precisarem de mim".

Mas, o futuro de seu personagem ainda é incerto. "O que sei, é que agora vou para a ilha. Não sei se continuo vivo, até o final da novela".


Sobre uma possível terceira temporada, o ator disse que é um assunto a se pensar.

Em paralelo, Rocco está tocando um outro projeto. O ator foi convidado a participar de uma montagem teatral, dirigida por Amir Haddad. "Ainda estamos conversando, e decidindo o rumo da peça", contou, sem revelar o nome ou a data de estréia do espetáculo.

Um comentário:

Anônimo disse...

parece q a Perpétua vai voltar pra ilha com ele....

é verdade isso?