quinta-feira, 25 de setembro de 2008

"Reencontro do ano" rende 14 de média

Sonho de bater recorde de audiência. Apenas sonho. O reencontro dos personagens Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) desanimou a Record no quesito audiência.
.

Santiago, autor, que está em busca de novidades para subir a audiência da novela que está em queda desde a estréia, acreditava que o esperado encontro seria uma espécie de último capítulo. Ele previa bater 25 pontos de média, o que seria o recorde da novela que registrou 24 no segundo capítulo.
.

Porém, os números se consolidaram e todos ficam muito triste com o resultado, pois a cena foi ótima e não merecia tal audiência. 14 pontos de média. Caiu um ponto na prévia.
.

A novela A Favorita ficou com 40 pontos de média.

Os números são consolidados. Referência: IBOPE

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, que pena que nao deu tanta audiencia!
mais saiba eu ameei o econtro dos doois, eu quaser choreei!
tava esperando desde de semana passada o encontro, e finalmente aconteceu , mais eu queria saber será que a tati e a maria vão virar amigas?
tipo acho q as duas se dando bem vai ser bem legal, sinceramente já ta chato ver a tati com raiva da maria,olhando ela sempre com cara de nojo e a tratando com frieza e ignorancia!
Acho que seria bem legal se elas virassem amigas!
´
Beijos

Alan Ribeiro disse...

Olha, na minha opinião a novela Os Mutante - Caminhos do Coração, só vai ganhar muita audiência,quando começar no mesmo horário da Novela A Favorita, porque quando acaba o programa eleitoral, a novela A favorita já começa,quando as pessoas muda de canal, para a record ainda esta passando o Jornal, com isso todos ficam assistindo A favorita, e não muda mas de canal ficam por lá.
É isso que eu acho.

Anônimo disse...

eu tava querendo q ficasse co 6 de media,aff,o ts se ferro,tirando o povo da novela de la pra da pro muniz e achando q ia recuperar a audiencia perdida com o reencontro,morgou,bem feito,so assim ele se toca q se não trouxer o povo de volta(ao menos a marta,o fredo,a janete e a regina)vai falir de vez...
BOM DEMAIS