terça-feira, 23 de setembro de 2008

Personagens abduzidos voltarão?

Na minha opinião há duas abduções na trama de Tiago Santiago, uma feita pelos alienigênas e outra feita pelo próprio autor da novela, porque tem muitos personagens que desaparecem sem motivo aparente, nem mesmo o motivo do ator ir para outra novela.
É o caso de Ísis que foi curada por Clara e desapareceu no mapa, sem nenhuma explicação, o Fernando cobrão que foi prêso pelo DEPECOM e também não deu mais as caras.


Mais eu creio que muitos abduzidos vão voltar pois com a entrada do Comandante Kídor líder dos reptiliano na novela, muito personagens aparecereram de novo.
O Aquiles o qual o Comandante aprisionou certamente será a chave para achar o lugar aonde estará os personagens abduzidos.
É natural, que não será todos os personagens , mais alguns apareceram na novela, creio eu , como
Ana, Pepe e Janete, alem de Fredo, a saída dele não ficou bem resolvida, a algo de mistério no ar.
Ele tem muito ainda a nos revelar.
Outro mistério que pra mim esta resolvido, é o Gaspar , tudo leva a crer que ele é simplesmente, um mutante, que a vida toda viveu em uma cela e que nunca viu um ser humano na vida, por isso, não sabia falar e nem se portar em publico.Certamente ele foi trancafiado por Julia e solto por Juli na vez em que ela soltou todos os presos como ela disse que o faria.

Outro personagem que tende a desaparecer sem nos dar motivo aparente, será Noé. O rapaz depois de ser ferido em combate contra os homens-formiga e será levado para o Hospital do Amor Divino mas não volta , pois os resumos da novela não fala mais do rapaz , será que vai morrer ?

Sempre esperando os comentário de vcs aqui me despeço. Um abraço a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

todos os outros mutantes tinham tv e sabem fala entao porque so o Gaspar nao tinha e nao sabe fala e porque quando falarao a palavra espaço os olhos dele brilharam e ele apontou para cima?

Anônimo disse...

A Janete e o Fredo não voltarão, pois vão fazer outra novela na record(que raiva). Pepe e Ana luz podem voltar. Outras pessoas que sairam da novela, algumas foi para fazer a outra novela, e outras podem voltar.

Anônimo disse...

A janeti naum vai voltar mesmo mais o fredo ainda eles estão vendo c ele vai entrar ou naum agora o pepe ii a ana luz naum sei se vai voltar!!!Agora eu acho q o Noé naum vai morrer naum ii o gaspar ele é um mutante sim !!!
Só q a doutora julia trancafiou eli assim como a samira sem televisão e sem ver nimguem poq elis dois eram um dos mais fortes que estavam tracafiados no cofre eu acho q é isso neh!!!

Anônimo disse...

Parece que a Regina voltará...

E outros como o Noé e a Ísis... Meu Deus

O autor tem muito o que melhorar ainda... Tenho certeza que ele se perdeu na história, como no caso da Ísis e ficou tão emocionado na volta de Maria e Marcelo que até se esqueceu da linda mutante.

Anônimo disse...

a Jan o Fredo e o Guiga não vão voltar,so no final da novela mas Cassandra Pepe Ana Luz e Mariana podem e o Tiago de se lembrar da ísis.