domingo, 28 de setembro de 2008

Nati é atacada por Cris






Certo de que a vampira do bem não presta, o caçador de mutantes tenta matá-la, mas é impedido

Cris (Maurício Ribeiro) descobre o esconderijo de Nati (Maytê Piragibe), que lança spray de pimenta e dá choque nele. Ela tenta fugir, mas Cris mantém a porta fechada e ameaça lançar uma bola de energia contra ela.
.
Beto (Felipe Folgosi), Valente (Marcos Pitombo) e Ernesto (André Segatti) juntos dos agentes do DEPECOM arrombam a porta. Cris lança um raio contra Nati, mas ela desvia. Beto atira dardo tranqüilizante em Cris, que desmaia. Valente beija Nati. Mas Ernesto mira Nati com uma arma.
.
Valente, Beto e Gabriela (Carolina Holanda) contam á ele que ela é uma vampira do bem. A médica diz que irá testar uma vacina anti-vampirismo em Nati. Mas Gabriela se interessa por Valente. Nati, enciumada, vira vampira ao ver o namorado acariciando a doutora.
.
Nati diz que quer ir à casa de Guiga e ser curada por Clara (Shaila Arceni). Gabriela dá um frasco de sangue para Nati, que se acalma, mas não confia em Gabriela. Eles descobrem que Clara foi seqüestrada e Nati decide aceitar tomar a vacina anti-vampirismo.
.
Gabriela aplica a vacina, mas Nati passa mal, ataca Valente e tenta mordê-lo. Ele luta com a namorada, em defesa, a imobiliza e declara seu amor. Mas Nati chora arrasada e diz que o amor deles jamais dará certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nããããããããooooooooooo a Nati tem q ficar com o Valente!!