terça-feira, 30 de setembro de 2008

Missão: Eric terá que matar Valente

O blog acertou ao afirmar que Juli (Babi Xavier) poderia ter uma ligação com Fredo (Petrônio Gontijo). Acertou em cheio. No dia 5 de julho, nosso componente Matheus Marques levantou a hipótese

Nos próximos capítulos, Juli dirá á Eric (Tuca Andrada) que ele tem de matar Valente (Marcos Pitombo). Sendo assim, apesar de inimigos, Juli e Fredo tem o mesmo plano que é manter o segredo dos reptilianos em maior sigilo possível.

E quem seria o exterminador de mutantes para parar de fazer o que sua "chefia" manda? Ele claro que cumpre as ordens da loira, mas antes ela irá amostrar uma foto de Valente e o aconselha descobrir o paradeiro do moço através de Gabriela (Carolina Holanda).
Horas depois, Eric arromba a porta do apartamento de Gabriela em busca de Valente. Os dois ficam cara á cara e Eric diz que Valente pode se considerar um homem morto. Eric dispara tiros contra Valente, porém o moço usa seus novos e misteriosos poderes, desviando-se das balas.

Eric faz Gabriela de refém e questiona Valente sobre o Arquivo Ômega. Ele afirma que perdeu a memória e não se lembrar mais de nada, o que causa uma irritação em Eric. O bandido então ameaça atirar. É quando Valente o desafia: parte para cima dele e os dois começam á lutar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara,Valente tá muito lindo nessa foto!!

Laleska disse...

eu ainda não me conformo que serás possível de nati&valente se separar :(

Marcinha Vitória disse...

ARRI ÉGUA!!!
MAS ISSO TA MUDANDO!!!
A CADA DIA QUE PASSA OS MUTANTES GANHA MAIS E MAIS CENAS DE AÇÃO!!!
EU, ACHO QUE A JULI VAI QUERER USAR TB A NATI PARA MATAR O VALENTE OU ATÉ MESMO AS DUAS, NÃO É?
NOSSA QUERO VER ESSAS CENAS!
EI
O QUE VAI ACONTECER COM A NATI, DEPOIS QUE ELA FUGIR DO APARTAMENTO DA COBRA CASCAVEL(GABRIELA)?
AI, EU TENHO UMA AMIGA QUE SE CHAMA GABRIELA, E EU NÃO GOSTO DE SABER QUE EXISTE UMA COBRA CASCAVEL COM O MESMO NOME QUE A GABI!