segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Babi Xavier renova e quer voltar a apresentar programa


No ar como a Dra. Juli de Os Mutantes, novela da Record, Babi Xavier está feliz da vida. Tudo porque a atriz renovou seu contrato com a emissora até 2011.

- Meu agente, Guilherme Abreu, que me deu a notícia. Adorei! Na realidade queria até 2009, mas foi além. E é sempre bom ter projetos com maior duração. Se vier Os Mutantes 3 estou dentro, revelou em conversa com o ESTRELANDO.

E as novidades da moça não terminam por aí. Como você já leu por aqui, Babi gravou um especial em comemoração ao aniversário de 55 anos da Record.

- Nossa foi maravilhoso e muito chique.

O programa especial chamará As Dez mais Sertanejas e tem como base uma atração que já fez parte da grade de programação da emissora, o Especial Sertanejo. Ele deve ir ao ar apenas em novembro, mas as gravações fizeram com que Babi sentisse saudades de sua carreira de apresentadora.

Para quem não lembra ela começou como atriz e, logo depois, passou a se dedicar a apresentação de programas. Agora que está na Record, aliás, a ruiva não descarta a possibilidade de voltar para a frente das câmeras com um microfone nas mãos.

- Os dirigentes da Record sabem que eu quero voltar a apresentar e por isso que sempre que tem uma oportunidade eles me chamam. Foi assim com esse programa e espero que continue acontecendo esses convites.

Sobre a possibilidade do programa se tornar fixo na grade da emissora, Babi assegura:

- Ouvi comentários sobre isso. Mas vamos ver, se tiver um bom resultado quem sabe? Eu ia adorar, as dez mais do pop, as dez mais do rock, imagina?

Nenhum comentário: