sexta-feira, 26 de setembro de 2008

3ª temporada é sonho!

Uma triste notícia aos fãs da novela. Apesar dos índices estarem bem, Os Mutantes deixa de ser a menina dos olhos da Record. A audiência caiu, apesar de estar estável, não é considerada baixa. Porém, é por causa disso que gente de dentro da Record não quer 3ª temporada.

Há um tempo atrás, era quase certo uma terceira temporada. Na época, era falado que se os índices se aproximassem de 20 pontos, o que estava ocorrendo, haveria 3ª temporada.
.
Porém, agora a audiência está longe disso. Era muito bem estudado uma 3ª temporada. A Record disse que havia 95% de chances.
.
Se depender de Tiago, a 3ª temporada será escrita, interpretada e vai ao ar. Mas o problema é são os "altões" da Record. Edir Macedo, líder da Record, afirmou que não haverá uma continuidade á Os Mutantes.
.
A novela que vai substituir Os Mutantes já está sendo planejada, se chamará Corpos Partidos, escrita por Ana Maria Moretzon. Atores já estão sendo contratados. Enfim, é certo que não haverá 3ª temporada, uma notícia bem triste.

Se os índices voltarem á subir, deve ainda haver uma luz no fim do túnel.

6 comentários:

Florzinha disse...

que bpena q ñ vai ter 3º temporada eu queria q tivesse

Anônimo disse...

avisarão que iriam parar de assistir se a janete saise não acreditarão arruma ela di volta vai ver sobe

Anônimo disse...

Eu concordo com o anônimo aí de cima, pois vários fãs da novela avisaram que deixariam de assistir a novela caso alguns personagens deixassem a trama, inclusive a Janete, não deram ouvido agora é isso aí cada dia mais a audiência cai pela insatisfação do telespectador em relação a algumas coisas da trama, que são muitas né, só para exemplificar vou enfatizar as mais relevantes a quantidade interminável de mortes e abduções e as oscilações no horário, os fãs são tudo, se eles deixam de assistir a novela 95% do trabalho é jogado fora, porque o prestígio quem da são os fãs, talvez seja melhor refletir e começar a ouvir o apelo dos fãs né RECORD!!!! A novela é ótima é uma lástima não haver uma terceira temporada.

Anônimo disse...

aaa tiago vc não pode fazer nada né saco queria tanto que tivesse vou rezar todo dia pra que venha 3ªtenporada

Anônimo disse...

maguei profundamente! XD

Anônimo disse...

Acho que a Janete está fazendo muita falta na novela,ela que previa todos acontecimentos.Sem falar da família que foi destruida com o avô e o irmão mortos e a mãe abduzida.O que a família fez para merecer um extermínio assim ?