terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aquiles se torna espião

A partir de outubro, Sérgio Malheiros ganha um destaque á mais na trama. O seu personagem Aquiles irá recuperar a memória após o implante do chip, que fez ele pensar ser um reptiliano. Porém, tal chip falhará novamente, assim como em Toni (Paulo Nigro).

Após ter a memória de volta, ele resolve fingir que continua á pensar ser um reptiliano. A finalidade disso é ser um espião, que ajudará a Liga do Bem. Algumas horas depois, Kídor (Paulo Vieira) toma conhecimento que seus 'discípulos' foram derrotados pela Liga do Bem. Aquiles irá comemorar, claro que com discrição.

Porém, sua farsa não vai durar mais que isso. Telê (Rômulo Arantes Neto) irá captar as ondas telepáticas de Aquiles e acabará descobrindo que ele está fingindo ter perdido a memória. Na hora exata, Kídor dá ordem para Draco (Rômulo Estrela) e Telê para prenderem Aquiles.


Porém, ele irá escapar com o poder da super velocidade. Não dará tempo dos mutantes agirem, que logo o garoto foge. Logo, ele reencontra a Liga do Bem. Em péssima hora: os reptilianos cercam a casa onde Maria (Bianca Rinaldi) e seus companheiros estão.

Um comentário:

Anônimo disse...

viram que no pescoço do Kinor da pra ver a pele, e ainda dizem que os repitilianos tem pele ver por baixo daquelas roupas pretas