sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Top 10 - Os Mutantes do bem mais corajosos


Este mutante tem coragem, mas não para ultrapassar os outros concorrentes. Fica em décimo lugar, pois sempre que é necessário ele usa seu poder de teletransporte para ajudar as pessoas e amigos. Ganhou apenas 186 votos.

A sua coragem tem uma justificativa bem simples: Amizade. É como se ele colocasse os amigos em primeiro lugar em sua vida. E quando seus amigos se sentem ameaçados, é capaz de passar por todos, só para ajudá-los. - Disse Vinícius, leitor do blog e fã da novela.


Perpétua usa e abusa de seus poderes elétricos quando se trata de defesa pessoal. Poucos mutantes ousam enfrentá-la e ela sempre coloca a todos pra correr quando começa a lançar suas ondas elétricas. Já enfrentou vários mutantes super poderosos, inclusive Samira. Ganhou 211 votos.

Tipo, ela é muito corajosa, ela ficou a metade de Caminhos do Coração na ilha sofrendo e agora passou 80 cap. na ilha também, isso que é coragem, nem Maria ficou todo esse tempo! além de ser muito poderosa... Disse Júnior Freitas, leitor do blog.



Vavá ocupa o oitavo lugar dessa lista. Com suas presas e instintos de lobo ele cativa o público e sempre acaba derrotando seus inimigos. Já lutou contra Fúria, Eric, lobisomens, homens e mulheres cobras, dinossauros, Hélio entre tantos outros mutantes. Ganhou 212 votos.

Opinião de Vinícius, um dos leitores do blog:

A sua coragem é baseada em sua mutação. Os lobos são um dos mais corajosos da espécie, e ele, por ser um menino-lobo, é normal que seja corajoso, também. Mas, às vezes, ele mistura sentimentos humanos com tudo isso.


Clara usa de toda a coragem para ocupar o sétimo lugar no Top 10. Percebe-se que ela não tem medo de enfrentar as piores criaturas, apenas por confiar no poder do amor. Já curou vários mutantes perigosos e arriscou sua vida várias vezes para salvar contaminados do carma. Ficou com 215 votos.

Pô eu acho um ato do bem, mas ao mesmo tempo perigoso porque ela é só uma criança... Disse Karlane Andréia.

A clara é uma das mais corajosas também, ela planejou a fuga do QG da liga bandida, sofreu nas mãos do Zé Malandro, além de desafiar a todos com suas mensagens, também enfrentou Gór, Metamorfo, Telê, Draco e Taveira junto com seus irmãos... Disse Júnior Freitas, leitor do blog

Janete sem dúvidas é uma das mutantes mais surpreendentes da novela. Ela mistura violência com paz, amor com ódio e vingança com justiça. Vem mostrando ser uma mutante extremamente poderosa com seus vários poderes que vêm desde Clarividência até o poder de matar com a força do olhar. Ocupa nossa sexta posição com 248 votos.

Opinião de Vinícius, leitor do blog e fã da novela:

Ela tem um apego incrível ao poder dela. O poder de prever o futuro é admirável e somente os privilegiados tem posse dele. E por esse fato, ela tenta, a todo custo, mudar o futuro (pra melhor) das pessoas que a rodeia, e com esse novo poder, ela se sente ainda mais capaz de ir contra a LDM(Liga do Mal) para ajudar seus amigos, custe o que custar.

Opinião de Jader, componente do blog:

Ela teve a coragem de voltar pra ilha, depois de ter ido lá, sido contaminada...sabendo de todos os perigos...



Aquiles é corajoso e por isso ocupa o quinto lugar no Top 10. Sua regeneração celular ajuda na hora de lutar, porque ele sabe que mesmo apanhando ou se ferindo, nada pode destruí-lo. Sua supervelocidade o ajuda muito a fugir de inimigos. Ganhou 258 votos.



Quando se trata de quesito coragem, o nome de Cléo vem a cabeça. Enfrentou dezenas de perigos em meses presas na ilha. Lutou contra velociraptors, mulheres panteras, exécitos de homens formigas, aranhas gigantes e nunca pestanejou. Seu poder de sobreviver lhe dá força, agilidade e equilíbrio. É adorada por muitos fãs, por isso ganhou 330 votos e leva nossa quarta posição.



Tatiana, apesar de ser uma criança, usa de seus vários poderes para fazer justiça e ajudar a liga do bem. Nunca desistiu do que quis e até hoje enfrenta perigos para proteger as pessoas que ama. É super poderosa e já enfrentou Draco, Telê, Eric, Taveira, Dino, Velociraptors, Homens
Formigas, Aranhas Gigantes, Quiméricos de todos os tipos e até Samira. Ganhou 361 votos.


Cris fica na nossa segunda posição. Sem dúvida sua coragem é incrível, até hoje não teve medo de nenhum perigo. Desde um bando de vampiros até velociraptors. Gór, lobisomens, Fúria, Vlado, Felina, inclusive Júlia foram algumas de suas vítimas. Ganhou incríveis 490 votos.

Opinião de Fharley Ricardo, leitor do blog:

Apesar dele ser egoísta e se achar o maioral... Acho ele corajoso, sem medo de enfrentar o que vem pela frente!

Opinião de Vinícius, também leitor do blog:

Age por pura vontade de ver a raça humana convivendo bens com mutantes. Os Vampiros são mutantes com genes de morcego, mas para ele, são demônios na Terra. Sabe que os Vampiros são uma raça capaz de conseguir o que quiserem, mas a lembrança da Marli sendo morta por um vampiro faz com que ele esqueça esse fato e torne um dos personagens mais audaciosos e ousados da trama.


Enfim nosso primeiro e mais cobiçado lugar! Maria, obviamente ela é a mutante do bem mais corajosa. Com seus super poderes e seu grande amor, ela enfrenta todos os perigos que vierem para proteger as pessoas que ama e salvar o mundo. Enfrentou um presídio inteiro para sobreviver e conseguiu vencer a todas. Derrotou a Rainha Formiga que havia derrotado Cléo. Enfrentou Eric, Lobisomens, Velociraptors e velociraptors gigantes. Lutou contra dezenas de homens formigas. Na batalha entre o bem e o mal, ela derrotou Fernando, Taveira, Eric e Juanita sozinha. Após saber da profecia dos bebês, foi a primeira a tomar a decisão de ir pra ilha. Lá enfrentou vários perigos e em breve enfrentará Samira e a derrotará. Ainda irá enfrentar muitos reptilianos e vencerá. É realmente Maria é a mutante mais corajosa e por isso leva nosso primeiro lugar com 790 votos, 300 votos de diferença do segundo colocado.

Opinião de Vinícius, leitor do blog:

Personagem principal da trama, sempre detestou injustiças, e usa aquilo que tem para fazer justiça. Sabendo que tramam também contra Marcelo, que a ama, ela é capaz de mover céus e terra (e abaixo da terra xD) para fazer com que o bem prevaleça sobre todos. É daí que vem sua enorme coragem e ousadia para enfrentar diversos tipos de vilões que a querem morta.

Opinião de Fharley Ricardo, leitor do blog:

Ela sim é uma mulher corajosa... Sempre sabendo se virar sem ''depender de ninguém".

Opinião de Edervan, componente e leitor do blog:

Sem dúvida é a melhor mutante que tem. Sempre enfrenta todos os perigos e sempre sai ganhando. É a mais corajosa sem dúvida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom,parabéns a todos os mutantes do bem que já são corajosos em si.

Anônimo disse...

Para mim, a tati é muito mais corajosa que o cris, e bem mais poderosa que ele e que a maria.
ela já enfrentou maria e enforcou ela no ar.
a tati tinha que estar em segundo lugar. mas estou fe´liz com ela em terceiro.

carol disse...

e aonde q a gór e o meta entra essa história?Lembra q o meta já enfrentou o FREDO para se vingar da morte do meduso?
E a gór q já mandou matar a janete e vários outros mutantes!

blogger disse...

eu nao acho que a tatiana e mais poderosa que a maria a tatiana conseguiu enforcar a maria por que a maria ainda nao sabia que tinha muitos poderes se ela soubesse ela iria se defender