terça-feira, 30 de setembro de 2008

Chá de Sumiço: Personagens somem sem deixar vestígios

Literalmente, alguns personagens sumiram sem mais. De repente, sentimos falta de algum personagem.

Ísis (Louise D'Tuani) é uma. A mutante que pode ficar invisível sumiu desde que foi curada por Clara (Shaila Arceni) e não deixou pistas. No resumo da semana que vem, não consta o nome dela o que mostra que não teremos nossa Ísis de volta, pelo menos é o que parece.





E Fúria (Karen Junqueira)?! Calma, eu sei que ela está petrificada. Porém, foi tão comentado que ela iria para a cidade: a atriz disse isso ao site "O Fuxico" e também á revistas. Agora ninguém sabe se ela vai entrar em fase de despetrificação e ninguém afirmou se ela ficará petrificada eternamente.



Fernando (Théo Becker): esse foi preso e ninguém fala mais dele! Será que a prisão foi uma 'desculpa' para ele sair, ou será que teremos cenas dele? Ninguém sabe, isso não foi explicado. Paola (Natasha Hydit): cadê a 'cobra'? Ela teve um caso semelhante ao de Fernando, mas prisão não poderia significar uma saída da novela, pois o personagem continua lá.
.

Provavelmente, não teremos uma resposta, mas fica aqui a pergunta e minha curiosidade á respeito.


Vale lembrar também a Iara. A sereia foi para o mar, porque sua perna estava doendo. Ela afirmou que iria morrer se não fosse para o mar, e talvez seja um motivo para explicar a saída da personagem (espero que ela volte).

7 comentários:

Anônimo disse...

Só esqueçeram de uma pessoa a Iara ela já sumiu faz tempo em? o que acham de colocar ela la lista dos que tomaram chá de sumiço?

Surenã dias disse...

oxe ontem mesmo me lembre de isis //

Anônimo disse...

Eu quero a Isis de voltaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq a maria vs samira cruz a torcida maria maria mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai voçe é super forte vc censegue vencerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vai é com vc

Anônimo disse...

Vale lembrar tbm q Hélio sumiu depois q a Clara curou ele!!

Allan disse...

aaah e lembra da Carol tbm que sumiu depois de ser salva pelo DEPECOM das garras de taveira.
A Carol tbm sumiu!

Leonardo disse...

A cobra da Juanita também sumiu aquela que contaminoua a atriz.A pisadeira sumiu junto com o curupira,tufão aiara so sumiu por que a gravidez dela e na vida real também(e o que eu vi ne outro blog sobre a iara)o fog e o electro também.O sapo bufo também sumiu e a Irma e o César também.A p
fabiana aquela mulher cobra foi outra presa e não tem mais suspeitas como a machadona e o Bram(Vampiro parceiro do Dracula)