quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Felipe volta á trama


"Felipe está vivo! Eu também quero... reencontrar o grande amor da minha vida!" -- é o que diz Bianca nos próximos capítulos. Para quem não se lembra, Felipe é pai de Juno e foi morto após tentar encontrar a amada Bianca na Progênese. Ele acabou sendo mordido por Beatriz.

No capítulo de hoje, Juno irá mandar uma mensagem telepática para a mãe, Bianca, afirmando que em breve as duas irão reencontrar o pai. Porém, ele pode não ter morrido, mas ficou com o vírus do vampirismo. Sim, ele integrará o time dos perseguidos por Cris. Só espero que não entre para amostrar os dentes, típico entre vampiros de Tiago.

Em conversa com leitores da revista Minha Novela, Tiago confirmou a volta de Felipe. Veja: "Felipe, pai da bebezinha Juno, também está vivo" - afirmou.

Veja a parte do SCRIPT que afirma a volta de Felipe:
"BIANCA — Estou me lembrando do Felipe... O pai da Juno...
INSERIR EFEITO: ONDAS MENTAIS DE JUNO.
BIANCA — Minha filha... Ela tá me dizendo... que ainda há esperanças...
LEONOR — Como assim?
BIANCA — Disse que ainda vamos encontrar o pai dela...
LEONOR — Que maravilha! Então... O Felipe não morreu?
MAIS UM TAKE DE JUNO COM ONDAS MENTAIS.
BIANCA — Juno diz que o pai se transformou... e desde então ela o perdeu de vista... mas que ele voltou a se comunicar... ele está vivo... sim! E ele quer nos encontrar!
LEONOR — Isto é um milagre! Mais um neste universo cheio de milagres maravilhosos!"

3 comentários:

Anônimo disse...

será que a Rosana tbm irá voltar? espero

Anônimo disse...

PERGUNTA :

- QUEM É FELINA?

RESPOSTA

- TAMBÉM MORREU!?

Anônimo disse...

oi....simplesmente uma coisa terrivel para um blog do porte de vocês.....copiar uma matéria de um blog concorrente........ a matéria está identica a do outro blog que eu vi.....que vergonha.....