terça-feira, 23 de setembro de 2008

Reprises colocam atores no ar em emissoras diferentes

As reprises de Pantanal (1990), no SBT; Mulheres Apaixonadas (2003), na Globo; e Prova de Amor (2005), na Record, colocam atores e atrizes de emissoras diferentes no ar ao mesmo tempo. Conheça alguns atores de Os Mutantes que estão em duas novelas, uma em reprises e outra em exibições atuais, dentro ou fora da emissora:


Gisele Policarpo

Giselle Policarpo, contratada da Record desde 2006, pode ser vista em seu último papel na Globo, em Mulheres Apaixonadas. Mas atualmente ela se dedica à gravação de Os Mutantes - Caminhos do Coração, em que sua personagem, Cléo, integra a liga do bem da ilha.


Flávia Monteiro
A montagem abaixo é do Terra e o site usou uma imagem exclusiva do blog para fazê-la:
A reprise de Pantanal também é a responsável por colocar Flávia Monteiro no ar em canais diferentes, já que ela integra o elenco de Os Mutantes - Caminhos do Coração como Vivi, mãe dos mutantes Eugênio (Pedro Malta), Clara (Shaila Arceni) e Ângela (Júlia Magessi).
Bianca Rinaldi
A atriz pode ser vista em grandes papéis na mesma emissora. Ela está na reprise de Prova de Amor, interpretando a mãe de gêmeos, sendo que um foi seqüestrado. Porém, atualmente, a atriz trabalha duro para dar vida á Maria.
Leonardo Vieira
Ele pode ser visto interpretando vilão e mocinho. Em Prova de Amor, ela dá cor as vilanias de Vitor Lopo Júnior. Porém, ele intrerpreta Marcelo, o mocinho de Os Mutantes.
Matéria baseada em notícia do site Terra

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses todos sem citar, Claudio Heinrich, Fernanda Nobre, André Segatti, Pedro Malta, Théo Becker e André Mattos (Dia lindoooo!!) de Prova de Amor!!!

Dia de luz
Festa... rsrsrsrs

Anônimo disse...

completando o otavio em julia que faz a angela e na prova de amor fez a nininha, a shaila, o jorge q fez o felipe na caminhoa, a atriz q fez a rosana, fora o eduardo lago q ta na novela mulheres apaixonadas como leandro, pai de elisa vivida pela gisele policarpo.

Anônimo disse...

adoro a novela prova d amor,assisto ate hoj,mudando d assunto
a cléo tava uma gata na novela mulheres apaixonadas,uma ninfeta,novinha e lindaa,e ela continua uma gata,mas na novela mulheres'' '''' '',ela tava linda de++++++++

Anônimo disse...

naum são so esses naum,os q trabalharam em reprises:

gisele policarpo,eduardo lago,bianca rinaldi,leonardo vieira,anna markun,rafael zulu,flavia monteiro,mauricio ribeiro,andre segatti,andre mattos,maria ceiça,helena xavier,ittala nandi,theo becker,claudio heinrich,claudia alencar,fernanda nobre,jorge pontual,pedro malta,shaila arsene,julia magessi

naum sei se sao tods mas sao os q eu sei q trbalharam em reprises