segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E o novo componente do blog é...


Após uma semana de postagens no blog de testes, já tenho a resposta de quem é o novo componente do blog. Tomei essa decisão pelo seu esforço e imaginação para criar matérias. Por isso, na minha opinião essa é a pessoa certa para ser o novo componente do blog. Me surpreendeu.

Vou explicar por que não aceitei os outros: não que ninguém seja melhor que o outro, mas foi avaliado: o português, redação, esforço e as idéias. E encontrei mais isso no candidato que escolhi, que logo revelarei o nome.
Me deparei com pessoas que copiaram notícias de outros blogs. Lógico que não iria colocar uma pessoa assim no Tudo Sobre CDC, pois detesto que me copieim, e creio que outros blogs se sentiriam bravos com cópias. Além de ser um crime copiar um conteúdo que não seja seu, sem autorização ou fontes, isso é um motivo para deixar de escolher certas pessoas.

Também houve o caso de alguns candidatos se inscreverem e já tendo um blog do mesmo assunto.
Teve gente que só postou menos de 5 matérias. Antes isso do que tirar matérias do próprio blog e colocar no blog de testes, a fim de mais matérias. Mas não escolheria quem fez mais matérias, mas sim aquele que mais se dedicou, fez mais matérias próprias.

Também teve gente que postou 'banners' em postagens. Isso é errônico: banners colocamos nos topos. Mas as montagens ficaram boas, porém, levei mais em conta mesmo as matérias. Gostei do trabalho de quase todos, mas só posso escolher um. E escolherei aquele que na minha intuição foi o mais esforçado.

É por isso que afirmo que o novo componente do blog é: Alexandre Pereira.

Parabéns, Alexandre! Seja bem-vindo ao grupo! Você será convidado no seu e-mail para ser componente do blog. Entre no e-mail e aceite o convite.

4 comentários:

Matheus Borges disse...

Aí também quero ser um componente, o que preciso fazer ?
Por favor entrem em contado.(mateus_de_souza.sr@hotmail.com) Não perco um capítulo se quer e sempre estou informado.

Desde ja agradesço.

Matheus Borges disse...

E me desculpem pelo "S" do agradeço.
É que saiu sem querer.

Yldisom Design disse...

Nossa pke o alexandre ganhou , sei que você não ia só ver o nº de postagem,mais eu tambem criei varias materias proprias!!!!!
Queria tento ganha!!
Mais tudo beem!!Parabens Alexandre , grande sucesso para todos do blogg!

A pessoal eu tbm quero aproveita e falar , q tbm tenhu um blog do cdc!
Quem quiser visita ok!

e tbm preciso de componentes!]
Vale aabraços!

♥Isinha♥ disse...

Passa o link do blog, Lucas...