sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Saiba o que acontecerá nos próximos capítulos (mini-resumos):


Segunda-feira, 29/09
Aquiles encontra Draco e o sacode com força, mas ele não tem reação. Cris invade o prédio de Gabriela.Nati implora para Gabriela soltá-la e ela diz que não há outra alternativa. Ele prende Gabriela.


Terça-feira, 30/09
As tropas reptilianas abrem fogo contra Marcelo, Maria, Tati, Melquior, Leonor e Bianca. As mães são atingidas. Maria e Tati criam um campo de energia que refletem os raios dos reptilianos contra eles.
Quarta-feira, 01/10
Ernesto, Carvalho e Perpétua ficam perplexos com o ataque dos helicópteros. A nave se aproxima e um raio quase atinge Perpétua. Os três correm e uma tropa de reptilianos avança. Danilo é pego.

Quinta-feira, 02/10
Nati se transforma em vampira e avança em Gabriela. A médica se protege atrás de Valente. Antônia se livra de Drácula e foge de Bram. Bram segura Antônia e morde seu pescoço.
Sexta-feira, 03/10
Toni, Hiromi e Zulu dão cobertura a Ari e Danilo, que fogem. Toni é cercado por reptilianos e manda Hiromi e Zulu furigrem. Toni luta kung fu com os invasores. Cléo pressente o perigo.

Sábado, 04/10
Vavá e Eugênio fogem dos reptilianos, mas o menino-lobo é preso em uma rede. Draco e Telê saem da cela e vêem Kídor. Aquiles recupera a memória, mas finge estar esquecido para salvar os bebês.

Nenhum comentário: