quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Gabriela rouba Valente de Nati




Sedenta por sangue, Nati (Maytê Piragibe) sente uma vontade incrontrolável de mordeu seu amado, Valente (Marcos Pitombo), o que está atrapalhando o namoro deles. A situação vai piorar, pois Gabriela (Carolina Holanda) se apaixona por Valente.
.
Divido, Valente faz um carinho em Gabriela. A vampira flagra a cena e, após o ataque de ciúme, tenta morder a rival.A médica aplica a vacina anti-vampirismo em Nati, que por alguns minutos, vira vampira do mal. Valente imobiliza e acalma Nati.
.
Chorando, ela diz que o amor deles nunca dará certo. E o meio dessa crise, Gabriela pode conquistar de vez o coração de Valente.

10 comentários:

Anônimo disse...

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnãããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Isso não pode acontecer...o casal mais lindo da novela.. NATI E VALENTE... vai ser horrível a novela sem os dois juntos

Anônimo disse...

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnãããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Isso não pode acontecer...o casal mais lindo da novela.. NATI E VALENTE... vai ser horrível a novela sem os dois juntos

Anônimo disse...

ahhhhhhhh ñ esa gabriela e uma chata munca gostei dela esa novela tta ficando chata ta fugido do que mi enquanta na novela vou para di asistir esa novela

Anônimo disse...

se o valente se apaixonar por a gabriela,ai sim que os mutantes vai perder audiência.Nessa o tiago santiago mandou mal :/

Marcinha Vitória disse...

mmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllldddddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

odeio a gabrielaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

o valente tem que ficar com a natiiiiiii!

o tiago por favor, não deixa a gabriela conquistar o valente!

Unknown disse...

[b][i][a] Agora sim a Gabriela com o Valente agora vai ter graça antes era só:
-Valente eu não suporto seu cheiro eu não vou aguentar!

_Nati seja forte eu te amo!


Ou coisa assim, agora é que as coisas vão começar a esquentar, e eu torço pelo Valente e a Gabriela, a Nati tem que ficar com o Miguel.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que issooooooooooooooo!!! a Naty tem q ficar com o valente!! poxa desde q eles se apaixonaram foi algo tão romântico mas ai um vampiro enfectou naty, eu não vi nesse dia quem foi mas ela ném tinha culpa de ser infectada e + essa tal de gabriela aproveitou q Naty sofre com esse virus de vampiro pra conquistar valente! claro né! o valente e bonito e ela e a médica do hospital q ta ajudando Naty!! ai essa gabriela aproveita e tenta conquistar valente enquanto naty sofre por ser infectada! MAS E O MIGUEL!! ELE TA NESSA HISTÒRIA TAMBEM! E ELE??? VAI FICAR COM NATY OU GABRIELA? OU NATY VAI FICAR COM VALENTE? OU GABRIELA???

essa é a minha pergunta, quero q o blog tente resolver isso e a novela tambem!

Tiago Santiago Resolva isso! por favor!!

BJSS! e não deixem de ver a novela q arrasa a Record!! OS mutantes Caminhos do coração!

bjssssssssssssssss de vivi =^.^=

Anônimo disse...

Concordo Peplenamente com a Karollyny quando passa cena dos dos (nati e valente) eu troco de canal é sempre a mesma porcaria
- ai valente me amarra estou me transformando
ai valente eu não consigu me segurar o seu cheiro a sua pele macia
Que coisa melosa acho isso muito besta e com a Luna e o Tarso a mesmo porcaria

EloOoOo disse...

Essa Gabriela nao tem geito e uma aproveitadora tomara que ela morra a Nati e o Valente sao meu personagens favoritos tava indo td bem ate que chego o zoiao essa mulher tem que morrer axei bom a Nati ter dado uma porrada nela..
Bjsss

jaqueline24 disse...

a nate tem que fica com o valente por que els sao um casal lindo se a nati ñ fica com o valente a novela ja ñ vai ter mas graça e por isso que eu pesso para o valente ficar com a nati e deixa a gabriela sozinha ou que um vampiro do mal a leve em bora so assim ela vai deixa de ser uma oferecida.