terça-feira, 30 de setembro de 2008

É HOJE: PRIMEIRO EMBATE - MARIA Vs SAMIRA!



Hoje o capítulo tem tudo para conseguir bons índices! Uma cena bastante esperada pelos fãs vai ao ar hoje: o primeiro encontro entre Samira e Maria. As irmãs gêmeas vão ficar cara á cara nesse capítulo.

Irmã má e irmã boa vão ficar com olhares fixos uma na outra, seguido por ameaças de Samira, que não demonstra amar a irmã. "O mundo nos trouxe a esse momento... não para nos abraçarmos e beijarmos... mas para lutarmos" -- diz Samira num momento.


A luta será cruel e Maria descobrirá, provavelmente no capítulo de amanhã que pode absorver o poder de outros mutantes (conforme o blog foi o primeiro á informar), e com isso irá absorver os de Samira. Em seguida, elas irão lançar raios uma nas outras. Num momento, Maria lança o pó do sono em Samira, levando-a nocaute.

Enfim: o capítulo está recheado de coisas legais e momentos tão esperados. E não há como voltar atrás: a Record afirmou! Não perca!
.
Cobertura completa
O blog foi o primeiro á dar a notícia sobre o embate. Além disso, sempre fizemos a cobertura completa sobre esse encontro: fotos, scripts, notícia com todos os detalhes, matérias para ressaltar pontos importantes da batalha (como a conseqüência e o novo poder de Maria), além de tirar de outras fontes. E tudo isso em primeira mão. Todas as notícias abaixo o blog tomou nota antes de todos os outros! Então se você está meio perdido nos detalhes da guerra, leia as notícias abaixo é só clicar no nome e um mundo cheio de informação sobre ela se abre!

Um comentário:

Anônimo disse...

oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq a maria vs samira cruz a torcida maria maria mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai voçe é super forte vc censegue vencerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vai é com vc