quarta-feira, 3 de setembro de 2008

"Estou escrevendo o encontro de Maria e Samira" -- diz Tiago



Encontros e reencontros são novidades que iram rechear os próximos capítulo de 'Os Mutantes' com ação, aventura e romance. Em seu blog oficial, ontem, Tiago Santiago revelou várias coisas sobre os próximos capítulos, e, segundo ele, o encontro das gêmeas Maria e Samira, vividas por Bianca Rinaldi está próximo.
.
Logo depois, segundo o autor, será escrito o reencontro do casal Marcelo e Maria, que vem sendo esperado á cinco meses. "Estou escrevendo o encontro de Maria e Samira, já depois do tão aguardado reencontro de Marcelo e Maria. Ou seja: estou soltando a história com força. Tudo vai acontecer nas próximas três semanas. Será um momento extraordinário da novela" -- revela, entusiasmado.

Feliz com os novos rumos e novidades bombásticas, ele revela que a novela começa hoje uma nova fase, uma nova história a dos reptilianos. Isso terá direito até há um grupo de discussão. "Espero que a programação bombe com chamadas porque é nesta quarta que vamos ver os ETs! Neste mês também vamos ter os primeiros grupos de discussão sobre a presente fase da novela!" -- afirma Tiago Santiago.

E mais revelações no blog de Tiago: "Ainda nesta semana, Maria e Noé vão chegar à Floresta da Esperança, no Mundo Interior!" -- diz.

Um comentário:

Anônimo disse...

que legal a té que fim uma otima noticia, mais e a marta como fica morta ta tiago se vc quer deixa todo mundo triste, feliz agora tiago em.mais eu não estou(choro)
satisfeito.