quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Você pergunta, Tiago Santiago responde!



“Tiago, tudo bem? Vejo sua novela todos os dias e gostaria de saber onde são gravadas as cenas das cavernas. Acho muito interessante. E adorei também a criação da personagem Samira. Parabéns!” Terezinha de Jesus Pagliarini, São Paulo, SP

Olá, Terezinha! A maior parte das cenas é gravada na Gruta criada pelo paisagista Glaziou, no Campo de Santana, no centro do Rio de Janeiro.

“Tiago, gosto muito da sua novela, mas confesso que estou perdendo o prazer em razão da falta de cenas completas. Gostaria que você colocasse menos cenas de suspense, que levam a semana inteira para se resolver, e apostasse nos embates da Liga do Bem e da Liga Bandida. O que você acha?”

Iago Gomes da Silva, Ipirá, BA

Tenho recebido outras queixas sobre a demora para resolver conflitos. Estou trabalhando agora para que um conflito se resolva no mesmo capítulo ou, no máximo, no capítulo seguinte, até para dar mais agilidade à novela. E já há vários embates previstos entre Liga do Bem e Liga Bandida, e também com o Depecom.

19 comentários:

vytor disse...

Por que vc quer tirar a Janete da novela em tiago vai ser uma tolise se vc tirar por que as pessoas gostão muito dela.

Anônimo disse...

Por favor TS faça com que a Maria, ao tocar em Samira, absorva também seus poderes. A liga do bandida tá muito poderosa, de vez em quando é bom colocar mutantes mais poderosos que a liga bandida

Anônimo disse...

Tiago,gosto de sua novela,mas por que a retirada de tantos personagens?
acho muito injusto que cléo saia.
Gabriel dos santos,joinville,SC

Anônimo disse...

oi tiago queria que vc me respondese por que a marta vai sair é preciso queria tanto que ela ficasse por favor deixa ela isso vai ser uma grande bestangem que vc vai cometer porque vc vai perder muitoooo a audiençia e eu amo essa novela e a marta eu não queria que isso acontece por favorrr

Anônimo disse...

Você esta fazendo um belissimo trabalho com essa novela, que eu não perco um dia se quer.
Queria saber se a Bomba Nuclear vai mesmo EXPLODIR. Ou se é so nas visões da Janete.ha?

Anônimo disse...

Oi Tiago!
Meu nome é Thaís!
queria saber porque você quer tirar a janete(Liliana Castro)
da novela?
não tira ela não,ela é uma ótima atriz e eu adoro ela, adoro a janete..
Adoro a novela, não perco um capitulo ,adoro todos os mutantes, e uma das mutantes que eu mais gosto é a Janete.. Por favor não tira ela não.

Anônimo disse...

TIAGO POR FAVOR NÃO DEIXA A MARTA SAIR NÃO ARRUMA UM JEITO DELA PODER VOLTAR PRA NOVELA E FICAR COM O FREDO

Anônimo disse...

você tá doido, a Marta não pode morrer

Anônimo disse...

me desculpe pela sinceridade mas depois que a marta morrer a tua novela vai virar uma bosta!!!!

mutante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mutante disse...

oi tudo bom eu queria saber se valente é um mutante com o poder de regeneração celular,teletransporte,metamorfismo em alienigena e telecinese e se regina é uma mutante mesmo com o poder de petrificação e quero saber se valente é filho de marcelo e maria

Anônimo disse...

oi thiago gostaria muito que vc colocasse o lucas novamente na novela, e que tati e marcelo se encontrsse com um dos monstros da julia e que fosse o gorila gogante ou uma anaconda cm a do filme

Anônimo disse...

oi tiago
gostaria que vc não tirasse a marta da novela,ela tem que ficar com o fredo,era legal tbm ela ter poderes mutantes de neutralizar qualquer ataque a ela ou em quem ela quiser por isso se salvaria do ataque de tele,era legal tbm ela ficar presa na ilha e ser salva por fredo e os agentes,e ela seria uma mutante criada pelo povo de agarta e não pela julia.

Anônimo disse...

oi tiago
gostaria que vc não tirasse a marta da novela,ela tem que ficar com o fredo,era legal tbm ela ter poderes mutantes de neutralizar qualquer ataque a ela ou em quem ela quiser por isso se salvaria do ataque de tele,era legal tbm ela ficar presa na ilha e ser salva por fredo e os agentes,e ela seria uma mutante criada pelo povo de agarta e não pela julia.

Anônimo disse...

ei thiago
o marcelo depois q a doutora julia o curou ele virou mutante?
acharia legal q ele tivesse os mesmos poderes do colossos do x-men

Anônimo disse...

oi thiago santiago eu queria pedir pra voce que nao tire a janette [liliana castro] pra mim ela ea melhor atriz de [os mutantes caminhos do coracao] valeu um abraco tchau.

Anônimo disse...

Thiago,eu amo muito a sua novela,é muito legal e interressante. Nao perco um capitulo. Só q eu acho q vc esta tirando personagens q não deveriam sair,como a marta e a cléo,e tá perdendo audiencia por conta disso. Outra coisa q eu gostaria de saber é qndo o Lúpi vai voltar á novela.Ouvi dizer q ele voltaria e seria do mal,já q foi mordido pelo golias.Bjos p/ vc!

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Oi Tiago,meu nome é Arthur e sou o fã número 1 de sua novela e queria que a Regina fosse mutante,porque não?Ela é a única nete Meyer sem poder!E o filho do Rodrigo?Queria que ele fosse um mutante jacaré.

Abraço
Tchau!