quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O que você achou do reencontro?

Foi hoje ao ar o emocionante reencontro de Maria e Marcelo. Com direito á fogos de artíficios, a cena foi ótima na minha opinião.
.

Veremos a continuação amanhã.
.

Que beijo da Maria e Marcelo, hein? O cenário estava muito lindo. As palavras deram vontade de chorar. Esse capítulo foi realmente emocionante!
.

Mas você o que achou? Dê sua opinião nos comentários.
.

Amanhã estaremos publicando o vídeo do reencontro e as respostas mais interessantes.

25 comentários:

Anônimo disse...

chato

Anônimo disse...

foi um capítulo de verdadeira emoção , o clímax da novela , um sucesso que na tela da record.

Anônimo disse...

Eu achei muito Emocionante e muito lindo também !!

Anônimo disse...

UMA BOSTA! ORRIVEL! BABAQUISSE ESSES DOIS! OTARIOS

Anônimo disse...

Como se faz para pegar imagens na sala de imprensa da Record?

OS MUTANTES disse...

uma porcaria odeio a maria o marcelo e emesmo da samira

jessikynha disse...

eu achei ótimo foi um sucesso bjs

Anônimo disse...

Eu gostei. Mas esse tal de "Os Mutantes"é revoltado, hein?!! Quem odeia a tudo e a todos sem motivo aparente, na verdade odeia a si mesmo. Tenho pena de gente assim.

Anônimo disse...

Eu achei lindoo só q eu acho q faltou mais emõção.
mais foi muito LINDOO.

Anônimo disse...

lindo!

Josh Crazier disse...

aFF


num foi assim nossa que lindo


até porque não gosto desse casal !

xD

Unknown disse...

lindos d+ perfect, eles são um show nessa novela.
só que eu garanto se vcs estivesssem divulgado esse reencontro teria bombado, na audiencia.
eu tava esperando maior tempão, por essse reencontro, vcs pegaram todos nós de surpresa, em fim vcs são um sucusso beijos.

Anônimo disse...

lindos, perfect, o casal mais lindo, e apaixonados de todas as hitórias da novela. parabéns pelo sucesso.

Anônimo disse...

chato pakas

Anônimo disse...

foi chato eim !
meu deu tedio !
aff ¬¬'

Anônimo disse...

nossa gente eu amei esse reencontro..
foii um momento que eu esperava a meses cara,intão não poderia ser melhor..
gente antes deles se reencontrarem voces viam o jeito que a maria(bianca rinaldi)falava do marcelo?
com toda a emoção do mundo,e quando ela descobriu que o marcelo tava vimdo que ela começo a CHORAR...muuuito lindo!
sem conta na hora que eles se viram um correndo de incontro ao outro..
ii na hora dos fogos de artíficios,cara tava muito lindo...!!


eu sim plesmente amei!!

para béns tava muuuuuuuuuuuuuuuito lindo,não vejo a hora de assistir hj..!!


beeijo*

Unknown disse...

Ameeeeeeeei
Muitaaa emoção
afinal fooi 5 meses separados neh!
soh faltaa agoora o reencontrro da Bianca e Do Felipe!

Anônimo disse...

É claro que tinha que ser bonito o reencontro, afinal é o casal protagonista.Eles tem química, é o melhor casal da novela, e a Bianca arrasa de mocinha e de vilã, apesar que plagiando o Fredo: "Vilão bom é vilão morto".Nunca curti os vilões, apesar que hoje em dia muita gente pense ao contrário. Esse negócio de cultuar o lado ruim das pessoas não está com nada, pois o que a gente faz seja de bom ou de ruim, acaba sempre voltando para nós, e claro que prefiro que coisas boas voltem para mim, e não as ruins. Então... viva aos mocinhos!!!

Marcinha Vitória disse...

AFFFFFFFF,
ESSES DOIS GASPAR E OS MUTANTES, SÃO DOIS ENJOADOS! O ENCOMODADO QUE NÃO ASCISTA!

A CENA FOI LIONDAAAAAAAAAAAAAAAA,
EU TIVE QUE EMPLORAR PARA OS MEUS PAIS, PRA MIM ASCISTIR!
EU PERDER AQUELA CENA EMOCIONANTE?
É RUIM EIM, FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!

A CENA TAVA ÓTIMA, OTIMA ENTERPRETAÇÃO, TEVE EMOÇÃO, TEVE TUDO!

FOI BOM!
FOI ÓTIMO!
FOI TUDOOOOOOOOOOOOOO!

BJUSSSSSSSSS!!!!!

Anônimo disse...

Foi lindooooo!!!!!

Anônimo disse...

quem falou que foi uma bosta é porque a pessoa que uma bosta foi muito lindo sim esses otarios fica falando que ñ foi ai em cima seus babacas cala a boca que vcs não sabe nada foi muito emocionante sim

Anônimo disse...

foi lindo! *-*

Anônimo disse...

o Tiago demoro para coloca-lós juntos acho que os números estariam melhor,mais valeu foi ótimo o Marcelo poderia mostrar-se mais apaixonado e enche-lá de beijos pegar no cólo mas a Bianca atua muitissímo bem...a Globo deve acha-lá como a pedra no seu sapato pois essa fatia de ibope se deve muito á ela.parabéns á todos...

Anônimo disse...

uma MERDA
ODIEIse tivesse o de marta e fredo ia dar um ibope total...

patthy disse...

Nossa o reencontro de maria e marcelo foi inesquecivel.
Foi muito bonito e cheio de emoção..
Eu queria muito que pudesse ter outro momento tão bonito como esse.Como eles tinham antes...

Seria muito legal mesmo...Espero que eles possam ter outros momentos de felicidade como esse..



bjussssssssssssss