quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ouça, veja, leia e baixe a música Grande Amor!




É hoje: está decidido, confirmado, afirmado e não há como voltar atrás! A Record afirmou no seu site que irá exibir hoje o reencontro de Maria e Marcelo.
Ontem, o blog fez uma linda homenagem relembrando momentos do casal, com vídeos e fotos.
Hoje você poderá ouvir, ver e baixar a música Grande Amor, tema do casal Maria e Marcelo. Além disso, colocaremos a letra da música também.

Leia

Leia a letra da música Grande Amor, de Fafá de Belém:


Grande amor, da minha vida
Antes de te conhecer parece que eu não ia mais amar
Cada dia um novo amanhecer
Deixa o destino me levar onde você está

Grande amor, dos meus dias
Anjo que traz luz e paz, querido
Cada Dia um novo amanhecer
Deixa o destino me levar onde você está

Hoje eu sinto que a alegria invadiu meu coração
E a felicidade brilha como o sol em céu azul

Eu te amo assim como jamais amei alguem, meu bem
Com você eu descobri que amar e ser amada é o que
mais
importa pra viver
Eu te amarei como jamais amei alguem, meu bem
Com você eu descobri que amar e ser amada é o que
mais
importa pra viver

Ouça

Fafa de belem - Grande Amor
Veja:
Fafá cantando na novela a música e imagens de Maria e Marcelo:



Baixe:

Clique aqui e baixe a música. Ao clicar, irá abrir uma janelinha perguntando se você quer salvar ou abrir a música. É só clicar na opção desejada.

Veja
Baixe
Clique aqui e baixe

Nenhum comentário: