segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Samira não consegue absorver poderes de Clara

Samira (Bianca Rinaldi) está radiante. Ela tomou posse da mansão e expulsou seus inimigos: a Liga do Bem inteirinha. A perversa mutante agora explora a mansão.
Momentos depois, Juli (Babi Xavier) comunica á mutante que ela deverá de absorver os poderes de cura de Clara (Shaila Arceni). A menina da cura que foi seqüestrada por Kídor (Paulo Reis) é levada por ele á mansão.

De cara, a irmã gêmea de Maria (Bianca Rinaldi) tenta absorver os poderes dela, a fim de adquirir o poder da cura. Porém, Samira terá uma surpresa. Simplesmente não conseguirá absorver os poderes da mutante da cura.
Então, Clara fala que a perversa nunca terá como absorver seus poderes, pois ele não funciona em que não tem amor no coração.

3 comentários:

Marcinha Vitória disse...

bem feito, eu quero que a samira seja umilhada pela clara!!!
mas, tenho certesa que a liga do bem vai voltar para são paulo, pois os bebes estão sendo levados para lá, então maria vai chegar e vai tomar posse da masão e vai acabar com o reinado da samira, e eu vou amar ver a derrota dos reptilianos e da liga bandida!!!

Anônimo disse...

hahahaha burrona se ferro!

Anônimo disse...

Olha pelo que eu entendi ela consegui SIM absorver os poderes da clara , porém ela não consegue usa-los devido a mais uma das “brilhantes idéias do autor para levantar audiência como sempre =P” de que só quem tem amor no coração pode utilizar os poderes de curar, é isso.
À PROPÓSITO SAMIRA NÃO É BURRA SUA OTÁRIA ACHO QUE VOCÊ NÃO TEM ACOMPANHADO A NOVELA E JÁ SE ESQUECEU QUE ELA SABE DE TUDO DEVIDO AOS PODERES DE SUPERCOMUNICAÇÃO QUE ELA ABSORVEU DO BEBÊ, OU SEJA ELA TIRARIA 10 NA PROVA!!!!!!!!!!
SUA VÁDIA VAI FALAR MAL DA VACA DA SUA MÃE AQUELA ÉGUA DÁ CÚ!!!!!!!!!!!!!!!!