segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Gór pensa em passar para o lado do bem


Do mal, vingativa, com um coração podre, cheio de ambição. Essas palavras definem um pouco de Gór (Julianne Trevisol). Sinônimo de vilã, ninguém imaginava que ela poderia passar para o lado do bem. Não só poderia, como pode.

Por instantes, isso irá passar na mente de Gór. Samira (Bianca Rinaldi) se apossa da mansão e expulsa todos de lá, até Batista (Taumaturgo Ferreira). O local é dominado por ela e pela Liga Bandida.

Juli (Babi Xavier), que também agora está no continente, voltando á tomar posse da clínica da Progênese, explica para Gór que ela terá a missão de cuidar dos bebês da Profecia: Lúcio e Juno.

Ela cumpre o que sua 'chefia' manda, mas ela mostra que por trás de um coração de pedra, existe uma pessoa que se sensibiliza com bebês. A mutante hipnótica ficará balançada ao cuidar dos bebês.

Um tempo depois, Juno irá se comunicar telepaticamente com Gór. Ele diz que só há um jeito de reencontrar sua mãe. Ela pega a linda menininha no colo e pergunta á ela como poderá salvar sua mãe, Bianca (Nanda Ziegler). Então, Juno diz que sua mãe está viva.
Ela também avisa que somente há um jeito de Gór descobrir quem é sua mãe: passando para o lado do bem. Metamorfo (Sasha Bali) fica perplexo e pergunta se Gór seria capaz de fazer isso. A sua namorada fica em dúvida, cena que deve impressionar á todos.

Juno continua colocando Gór contra a parede. A menininha diz que ela também pode achar a mãe da hipnótica com seus poderes, com a condição que Gór á ajude á encontrar Bianca. Gór fica pensativa e Meta afirma não reconhecer Gór e exige que ela pare de pensar na possibilidade de entregar a Liga do Bem.
Juno não para e diz que para encontrar a mãe de Gór precisa estar frente á frente com Juli, pois assim irá invadir a mente dela e descobrir os segredos. Então, Gór toma uma atitude que é o primeiro passo para a Liga do Bem: aceita a proposta de ajudar Juno, com ela também a ajudando.

Em seguida, liga para Juli e pergunta para ela quando irá visitá-la. Juli, esperta, acha Gór esquisita.

25 comentários:

Anônimo disse...

Será Que a Gór Passara Mesmo Para o Bem ?
Seria Bom,Mais Acho a Maldade Dela Um Charme,a Atriz Interpreta Muito Bem Sua Personagem,Passa Para Todos Que Assistem Verdade Em Cada Palavra,Gesto...
Vamos Ver,o Que o "TS" Preparou Para Ela !

♥Isinha♥ disse...

Vai ser d+, mas como a Natália aí em cima disse, seria melhor se ela continuasse com sua "charmosa e elegante maldade", disconfiança e um toque de superioridade... E será que ela tem msm algum irmão ou irmã? E se tiver, quem será? Será q mora com a mãe? E quem será essa misteriosa mãe? Será q eh vdd, ou só um truque da pequena Juno???

Anônimo disse...

Tomara que ela pase para o lado do bem, é uma ótima atriz e saberá encarar mais esse desafio elegantemente e talentosamente, com Gor é extremamente inteligente verá qual é o melhor lado a se seguir. E a Juno que bebezinha esperta heim, não é toa que ela é a mutante mais poderosa junto com o Lúcio, e olha que ela não tem nem 1 ano ainda, agora sim estou tendo noção dos poderes dela!!!!!

Marcinha Vitória disse...

ochente,
pq que isso não pode acontecer?
pq dentro dos mutantes do mal existe um coração, e esse coração pode tomar conta de alguns deles, e fasalos perceber que fazer o bem e certo!
do apoio a esse fato, e acho que a gór pode ir para o lado do bem, sim!!!

Marcinha Vitória disse...

ochente,
pq que isso não pode acontecer?
pq dentro dos mutantes do mal existe um coração, e esse coração pode tomar conta de alguns deles, e fasalos perceber que fazer o bem e certo!
do apoio a esse fato, e acho que a gór pode ir para o lado do bem, sim!!!

Unknown disse...

Seria ótimo se isso acontecesse, e mais interessante ainda seria se o suposto irmão (a) da Gór aparecesse juntamente com sua mãe.
Quem sabe os outros mutantes tbm não ficariam curiosos para conhecerem suas mães, pq convenhamos, com a descoberta da experiências da Drª. Júlia (projeto DNA) já está mais que na hora de pelo menos uma mãe de mutante aparecer reclamando o seu filho, ou melhor uma mobilização de pais e mães querendo saber o que aconteceus com seus filhos supostamente mortos ou desaparecidos.

Anônimo disse...

Nossa....q notícia ótima...

Ela além de descobrir sua mãe poderia se apaixonar por um dos personagens do bem como o Melquior ou o Beto, que seria fantástico!!!

A Gór é mais inteligente que a própria chefia, ela sabe o melhor..

Unknown disse...

sera que gór passa por lado do bem?

mas tomare que sim ela passando pra liga do bem ela pode conhecer a mãe dela ou tanbem o pai

vai ser muito bom ela ajuda juno e juno a juda ela vai ser fntastico ñ vou perde esse dia

Anônimo disse...

SE ELA TER SUA MAE VIVA , QUEM SERÁ?
SERÁ QUE SUA MAEJA ESTA NA TRAMA?

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!!!!! NINGUEM MELHOR QUE A "GOR" ,QUE TEM O MAIOR CARISMA COM AS CRIANÇAS ,PARA DAR O EXEMPLO DE AMOR E IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NA FORMAÇÃO DA CRIANÇA.PARABÉNS!!! PARA ATRIZ QUE É EXPETACULAR E PARA O TIAGO SANTIGO POR ESSA INICIATIVA DE RESGATE FAMILIAR PARA PERSONAGEMFALO MIM E MES ALUNOS QUE AMAM A "GOR" . PROF.MARCIA

Anônimo disse...

NOSSA...ESSA VAI SER DEMAIS ,,, A "GOR" VAI FICAR MAIS BELA.QUEM SERÁ A MÃE DELA? ESSA EU NÃO VOU PERDER. VALEU TIAGÃO..............

Anônimo disse...

Agora estou muito feliz eu já gostava da GOR ,agora vou amar mais ainda essa MUITO GATA da novela, digo , A MAIS TUDO,TUDO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e essa BEBEZINHA é brincadeira SABE MUITO!!!!!!!

Anônimo disse...

ainda bem q a gor vai ficar do lado do bem bom pra ela ...

Anônimo disse...

Esta GOR tem nervos de aço tomara que sua mae fosse a ana luz?

BrunoEngel disse...

Será muito bom a Gór partir pro lado do bem..

Mais uma coisa, SÓ ESPERO ELA CONTINUAR USANDO AQUELES VESTIDOS LINDOS!!!

Anônimo disse...

Bom eu acho otimo que gor passe para a liga do bem e que ela mude.Ela tem seu charme em ser do mal mais ela cuida de sua vida e o metamorfo nao tem nada que cuida da vida dela

Na.at Gonçalves disse...

Acho a Maldade Da Gór Um Charme,a Atriz a Interpreta Tão bem,que é impossível odiar a personagem.A Gór é tão inteligente,quanto a Juli e vai saber o que é melhor para ela,só espero que ela e o Meta não se separem pois pra mim eles são o casal mais bonito da novela.

Patrick nunes disse...

eu amo essa novela nunca perdi nenhum dos capitulos de nenhuma das duas fases,bom seria otimo a gor virar do bem...

Anônimo disse...

Nuss gente da terra, essa novela é o maximo, é a mellhor novela q eu ja vi.
Imagina a Gor akela fofa do lado do bem, nuss eu nao perco e nao vou perder nenhum capitulo dessa temporada.
Parabens a toda ekipe, essa novela esta o maximo! Agora é esperar pra ver quem é a mae da Gor.

Anônimo disse...

vixi...ela malvadona é d+...mas já sabia que ele era boa no fundo,no fundo.só que a maldade dela estava petrificada durante todos os anos de sua vida.agora é que a juno quebra essa pedra,e aí minha gente...que faça-se a luz!!!!!!ah...mesmo boazinha,ainda gosto da gór....espero que ela vire mesmo do bem,e que a atriz que interpreta a gór,a julianne trevisol,continue fazendo esse trabalho incrível em os mutantes,é uma atriz super talentosa(perdoem-me os exageros).

Janete disse...

Tomare que a gor vire do bem

Anônimo disse...

ah seria fantastico se a gór passace pro lado do bem e ajudaçe a pequena juno a reencontrar sua mãe bianca, e claro a gór também tem que saber quem é sua mãe...
parabéns a toda a equipe e obrigada tiago por essa novela espetacular...

Anônimo disse...

eu gostaria muito de ver a gór do lado da liga do bem e ajudando a pequena juno a reencontrar sua mãe e claro também seria muito bom se a gór reencontraçe sua mãe..
parabéns a toda equipe .

Anônimo disse...

HOJE ASSISTINDO A NOVELA ACHEI QUE A ERICA PODE SER A MÃE DA GOR,ELA AJUDOU O GUIGA COM AS CRIANÇAS,MAS É UM PUCO TRISTE.SERÁ ELA A MÃE A GOR??????????

Anônimo disse...

Oiia , éeoul nuum seei see eela passa pruu beeim , maais seriia super leegal , aa gór duu beeim !

Anoonimo de cima , éeh verdadee peensee see aa érika éeh maain delaa , booom vamoos assistiir ee descobriimoos .

Bxoos .ANJ.