domingo, 28 de setembro de 2008

O fim da Rainha



Foi ao ar ontem cenas muito impactantes e importantes para a novela. Não assisti o capítulo inteiro, somente partes e nisso afirmo que estava bom. O lado do mal ficou forte com o seqüestro de Lúcio e Juno. Isso, é claro, péssimo para o Bem, pois representa o fim da Humanidade.


Samira mostrou sua ousadia e capacidade para maldades e seguir os mandamentos de Juli. Destruiu o cetro do Rei Adamastador e mostrou á ele que sua espada Excalibur não é nada perto da de Samira. Em seguida, fez o Rei sofrer com seus raios elétricos.


Não era ainda o fim da guerra, aliás, da batalha, pois os conflitos não iriam parar por ali, vem, depois novas lutas. Tatiana fez o que seu pai a pediu: defendeu os bebês com unhas e dentes, mas Samira tem os mesmos e outros poderes e também derrotou-a.

Dois guerreiros de Agarta chegaram para impedir, mas acabaram sendo mortos. Enquanto isso, as mães e Tati corriam com Lúcio e Juno. De nada adiantou: as forças do mal tomaram posse de Lúcio e Juno.


A Rainha das Formigas e todo seu exército foi derrotado pelo povo de Agarta, enquanto acontecia o seqüestro. Rainha caiu numa lança após desafiar Maria, Marcelo, Melquior, Luciano e o povo de Agarta. Foi o fim dos Formigas.


Enfim, nessa guerra não tivemos uma vitória: foram baixas dos dois lados.

Nenhum comentário: