segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Valente absorve poderes mutantes?

Vendo a novela hoje, gostaria de comentar aqui alguns pontos que achei importantes:

1:) A Júli comentou com Samira, que Maria, tinha o poder de absorver poderes de outros mutantes também, até ai não é novidade para nós do blog, mas ficou evidente na briga de Valente com o Cris , que o Valente literalmente copiava todos os poderes de Cris, primeiro a bola de energia, depois os pulos em cima da ambulância, e por fim a bola de fogo que pega o Cris desprevinido, a mesma bola que foi atirada por Cris nos carros que pegaram fogo.
O que dá pra concluir que Valente, tem também o poder de absorção de poderes portanto tem o mesmos genes de Maria e Samira, o que se conclui que Valente é mesmo filho de Maria e Marcelo.
E no meu entender o emissário do futuro do qual Júli tem medo, também é o Valente, que certamente morava em Ágarta, e que veio em uma nave de luz Agartiana, portanto sendo confundido como um extraterrestre.

2:) Drácula fêz um discurso emocionado a Bram, sobre o amor, o que me levou a concluir que ele se apaixonará por Nati, pois a mesma conforme o blog já noticiou, movida pelo ciúme, fugirá do seu amado Valente, na intenção de deixar o caminho livre para a doutora Gabriela e certamente deverá se envolver de alguma forma com Drácula, que se apaixonará por Nati, a única Vampira atualmente no núcleo da novela.Se ela se apaixonará por Drácula é outra história, mas certamente haverá, um quadrado amoroso ai entre Nati e Drácula e Gabriela e Valente, será bacana se o autor andar por esse caminho.

3:) Como falei aqui e acertei em cheio, Clara não foi abduzida mais raptada, conforme matéria no blog, o que demonstra que alguns personagens poderão voltar, mas descarto infelizmente a Janete, pois Samira confessou que absorveu os poderes dela que consistem de controlar os poderes de outros mutantes para não se manifestarem.Mas algo me diz que Ana e Pepe voltarão, não tenho nenhuma confirmação sobre isso, só pressentimento e torcida há, há, há.

Um abraço e espero os seus comentários sempre inteligentes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pow concerteza Valente é filho de Maria e Marcelo!

Só existem 2 possibilidades, entre: Maria e Marcelo sem pais de Valento ou Juno e Lúcio.

Mas aí é que tá... Juno e Lúcio apesar de que se eles fozem casado no futuro, não poderiam "Engravidar", por quê, Mutante com Mutante não Reproduz!!
Assim como Aridine e Cobrão, tentaram e não conseguiram, Rainha formiga também, precizaria de um Humano pra poder Reproduzir.

Há uma única chance, e bem clara, entre Maria e Marcelo serem pais de Valente sem dúvidas, por Marcelo é Humano e poder engravidar Maria, mesmo ela sendo Mutante.

" Valente é filho de Maria e Marcelo"


Minha opnião aí.


- Fuiiii <---- ó.Ò

Anônimo disse...

E eu tenho dúvidas entre o poder do Valente, Ou ele tem o poder de "Absorver" poderes de outros Mutantes assim como de sua mãe Maria, e sua Tia Samira, ou tem o poder de Manipulação que também faz sentido, ele poder Manipular o poder de qualquer outro Mutante...

- Fuiii <---- ó.Ò

Anônimo disse...

olha eu crei no segundo comentario, eu já ainda pensando nisso !ele pode ser o filho de maria e marcelo, mas ele noa tem o pode igual á de sua mae e sim parecido !
aco que é o msi oobvio !
entao valente consegue "peguar" os poderes dos outros mutantes assim que eles saão manifestados !
obrigado ;D

RICARDO AUGUSTO disse...

Anônimo dois essa do poder de manipulação é interessante, é a primeira vez que ouço falar nesse poder, será que o autor da novela conhece esse poder, eu não sei eu acho que infelizmente o Tiago Santiago é muito óbvio mesmo, com tantos lobisomens, e vampiros, cobras vc não acha que ele é óbvio ha, ha, ha.

Anônimo disse...

TALVEZ ELE TENHA O PODER DE ABSORVER, MAS EU ACHO MAIS PROVAVEL ESSAS 2 TEORIAS:

1ªELE JA TEM OS PODERES QUE USA
2ªELE POSSUI A "REVERSÃO DE PODERES", IGUAL A JANETE, NA QUAL ELE USA SÓ MOMENTO DA LUTA, MAS NÃO PERMANECE DEPOIS COM ESSES PODERES.

Anônimo disse...

não,ele não tem o poder de absover e sim de copiar os poderes de outros mutantes,quando luta

Laleska disse...

eu acho que sim porque ontem o valente enforcou o cris,

Laleska disse...

mais não seria bacana se o autor seguisse não,valente e nati tem que ficar juntos :s

Anônimo disse...

Olha sinceramente,não sou muito fã da dr Gabriela não dá atriz Carolina holanda sim mas da personagem não!
Não acho q ue seria bom fazer uma reviravolta na novela novamente sendo Gabriela,o par romântico de Valente.Pra mim Naty e Valente tem tudo a ver e já ganhou o carinho do público pelo amor quase impossível de uma vampira e um homem sem memória.

♥Isinha♥ disse...

Será q só os quiméricos não podem se reproduzir? Eh, pq a Rainha Formiga queria tentar se reproduzir com o Toni, que é um superdotado...

Aí, o Valente poderia ser sim o filho da Juno e do Lúcio...

Eu acredito nessa teoria, pq a própria Juli disse q eles namorariam e se ficassem do lado do bem, lutariam contra os ETs...

Anônimo disse...

Agora a novela fez totalmente o sentido.Como a Maria e irmã gêmea da Samira as duas tem o mesmo poder e são super poderosas.ABSORVER OS PODERES DE OUTROS MUTANTES.Se Maria for realmente a mãe de VALENTE ele tbm tem esse poder de ABSORVER o poder do outro.


ESSA É A MINHA OPINIÃO.