terça-feira, 23 de setembro de 2008

Semelhança entre Fredo e Dr. César


Vocês notaram uma semelhança entre Fredo e Dr. César? Não entendeu nada? Eu explico. Acontece que, quem assistiu a primeira temporada, o último capítulo, lembra do holograma que Dr. César deixou. No ínicio ele falou mais ou menos assim: "Você que está vendo esse holograma, pode ter certeza: ou estou preso na ilha, ou estou morto.

Quase a mesma coisa aconteceu com Fredo. Quem viu o capítulo de hoje observou a fala de Fredo, que ele deixou em forma de vídeo no seu computador. Ele falou mais ou menos assim: "Se você está vendo esse vídeo, é porque ou estou morto, ou fui abduzido".
Será se tem alguma relação? Será se tem algo ai por trás disso? Ou pura coincidência? Vale lembrar que se os dois "sofreram" pelo mesmo mal: Reptlianos. O Dr. César, no caso, pela Dra. Júlia, agora Júli. Ela o levou até a ilha, talvez tenha sido algo armado. O Fredo foi abduzido por ET's, pois sabia demais.

Comente. Sua opinião é muito importante.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu percebi :~

Anônimo disse...

Eu sei q a minha pergunta não tem nada haver com a matéria...mas a vacina q a Doutora Gabriela fez vai curar a Nati e os demais vampiros?

BeiijO