segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Liga do Bem será atacada pelas Tropas Reptilianas!


Mal pode-se dizer que a primeira batalha de muitas Guerras que virão acabou, a Liga do Bem é atacada novamente e dessa vez pelos Reptilianos.


A Liga do Bem vai ao Laboratório para resgatar os bebês, encontrando assim Kídor e sua tropa, os reptilianos abrem fogo contra Marcelo, Maria, Tati, Melquior, Bianca e Leonor, e quem acabam sendo atigindas são as Mães enquanto Luciano e Noé estão se materializando no subterrâneo.

Pela primeira vez Maria e Tati trabalham juntas criando um campo de força de energia e fazendo assim com que os raios dos reptilianos se voltem contra eles. Kídor ordena que cessem fogo para poderem fugir mas não conseguem, então Kídor solta um gás enquanto Maria que atravessa a parede e recebi um manto invisível de Leonor fica invisível e atingi os soldados de Kídor fazendo eles desmaiarem, mas Kídor percebi a presença de Maria e tira seu manto fazendo Maria ficar visível, os dois lutam.

Maria ordena que Kídor fale como desligar o gás, ela interrompe o vazamento e sopra um pó mágico do sono no rosto do comandante, assim salvando a Liga do Bem, Bianca recebi uma mensagem telepática de Juno e descobri que os bebês estão sendo levado para São Paulo, Kídor acorda com seus guardas e são teletransportados, não deixando tempo para a Liga do Bem reagir.

Nenhum comentário: