quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Qual o personagem que voltará?

Ontem a novela foi bastante elucidativa em vários aspectos, por exemplo na origem do Gáspar, ele falou para a sua amada Luna, que morava em baixo da terra e que não via a luz do sol, portanto a tese de que ele é um extraterrestre foi totalmente descartada.
Resta então somente duas alternativas:


1:) A mais provável ele realmente foi aprisionado pela Dra. Julia e solto pela Juli, como eu já havia dito, esse negócio de estrela pode ser uma foto na sua cela o qual ele viu, pois como disse o Tarso aquela gravura tem aos montes.
2:) Ele poderia ser um Ágartiano, e portanto ter vivido no centro da terra, mas não se entenderia o porque ele estar preso, afinal o povo de Ágarta não prenderia uma pessoa do bem como é o Gaspar, portanto essa teoria é pouco provável.

Outro aspecto é a volta de Felipe o pai de Juno e namorido de Bianca ( eu não errei a palavra não, é a mistura de namorado com marido ) que como foi noticiado aqui esta vivo, o que abre mais um leque de perspectivas para a volta de muitos personagens do bem que foram mordidos.
Como Esmeralda, A Marli, essa deverá voltar para trazer a lucidez ao Cris, que só ela poderia tirar essa loucura da cabeça dele, pois a Iara pelo que se vê foi mais um desaparecimento do autor que pelo visto não voltará a trama, ou se voltar será no fim da novela.
Embora com a abdução do Ernesto, como foi noticiado no blog, a volta de Esmeralda perde o sentido a não ser que o Ernesto volte também.
Essa é a primeira novela que eu conheço que a gente torce para os personagens voltarem por que tá indo todo mundo indo embora e novela nem acabou he, he, he.
Agora pela primeira vez em novela, a pergunta não é quem vai morrer? Mas quem vai voltar ? ha, ha, há. Que paradoxo!
Outro que deverá sumir pelo autor, é o Hélio pois não tem razão de continuar na trama. O rapaz ja perdeu as namoradas todas he, he, he. A Rainha Formiga, a Fúria, e por último a Ceres, também quem vai querer namorar o cara, ele é mau agouro, basta namorar pra morrer he, he, he.

Bem por hoje é só, espero a opiniões de vcs, um abraço em todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o Ernesto não saia, que seja só boato, e que a Esmeralda volte. A Ísis poderia voltar também, poderia descobrir um novo poder para ela poder ajudar a liga do bem.A Regina,Irma, os pais adotivos da Maria, a mãe verdadeira dela, a mãe da Ágata, o Fredo, todos esses poderiam voltar. A Janete e o Guiga poderiam aparecer pelo menos no último capítulo, como participação especial.

Anônimo disse...

Esmeralda, Ísis, Fúria, Regina, Janete, Ernesto, Fredo, Ariadne, Marta, Lucas, Fernando, Iara...

tantos personagens bons e mal aproveitados e tirados da novela como se fossem NADA... Eu não queria ter um trabalho desse p/ mim... Q falta de consideração com os atores e os telespectadores.

Nunca quis tanto que a audiência caísse bastante e chegasse a um digito apenas.

google disse...

essa é a novela do ano