terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tiago nega queda

Tiago Santiago, autor de nossa trama preferida continua negando que a audiência tenha sofrido queda.

"Quero dividir também minha felicidade com a audiência que nos prestigia e se diverte e emociona com nosso trabalho" -- inicia o autor no seu blog.

Tiago afirma que nunca uma novela foi tão bem-sucedida na Record: "Com mais de um ano no ar e nestes quatro meses no horário mais nobre da TV brasileira, estamos com média 15, picos de 27. É a melhor média de novelas da Record, no horário".

Ele ressalta que Os Mutantes passou por vários momentos e, mesmo com obstáculos, continua com boa audiência: "Quem acha que perdemos audiência, veja que passamos por Olimpíadas, horário eleitoral, campanha de relançamento da concorrência (que está com a pior média de novelas, no horário, depois de quatro meses); e seguimos vitoriosos".

Ele relembra os fatos antigos e ressalta os atuais picos que sua novela vem conseguindo: "Continuamos a marcar picos perto de 20 pontos, diariamente nos aproximamos da liderança, onde já estivemos durante horas, no horário das 22h. Já disse antes que pretendo chegar à liderança no horário das 21h".

"Já disse antes que pretendo chegar à liderança no horário das 21h. Como sociólogo, sei que não se muda hábito de quarenta anos em quatro meses, por isso estou investindo na formação de platéia. Tenho pelo menos até 2012, término do meu presente contrato com a Rede Record - TV de Primeira - para tentar esta façanha!" -- termina.

Nenhum comentário: