terça-feira, 23 de setembro de 2008

Homenagem á Maria e Marcelo

Olá pessoal! É hoje, pelo menos eu tenho quase certeza, não vou afirmar. Mas á cada dia crescem as expectativas do reencontro de Maria e Marcelo, que, segundo alguns sites, não se vêem á 5 meses.

A cena é uma das mais esperadas pelos fãs. Porém, antes de vermos a cena, que deve ir ao ar hoje, algumas horas depois, vamos relembrar os momentos do casal mais marcantes desde o ínicio da novela?

Amor á primeira vista

Maria e Marcelo se encontraram no circo. E não foi 'por acaso'. Maria recebeu liberdade provisória pelo homicídio de Dr. Sócrates e foi com felicidade que retornou ao circo. Na mesma noite, fez uma apresentação. Interessado pelo caso, Marcelo foi ao circo, com o intuito de falar com a circense. Mas antes ele viu Maria se apresentando, ao lado da filha Tatiana e do irmão Beto. Todos os telespectadores perceberam o clima que rolava entre eles.



Depois da apresentação, Marcelo foi aos 'bastidores' conversar com Maria. Ela afirmou que não assassinou Sócrates, e o policial acreditou. Porém, a felicidade de Maria por ter liberdade provisória durou pouco: ela foi acusada pelo assassinato de Josias, que apareceu na porta de seu trailer. Foi a volta para a prisão na certa.
Marcelo persegue Maria



Depois de se verem pela 1ª vez no circo, o reencontro de Maria e Marcelo não foi um dos melhores. As presas colocaram fogo na cela de Maria. Não me relembro muito bem desse capítulo, mas ela ficou presa em uma cela junto de Marcelo, que também não me lembro o que estava fazendo lá. O fato é que Maria salvou Marcelo com sua super força e ela saiu da cela, em seguida ele, fugindo do fogaréu.

Maria fugiu de Marcelo logo que saiu da cela, pois mesmo ela sabendo que ele acreditava nela, sabia também que ele era um policial. Na fuga, Marcelo e Maria quase se beijaram, porém Maria conseguiu despistar o policial e fugir para o circo.
Depois disso, foram várias outras perseguições. Maria e Marcelo, em todas, quase se beijaram. Quase.
Na última, Maria se viu numa das piores situações: dessa vez, não era só Marcelo que a perseguira, mas toda a equipe de Taveira. Porém, Marcelo afirmou que acreditava na inocência dela, e disse que só ele poderia lhe ajudar. Maria confiou em Marcelo e ele a levou para uma loja de um amigo chinês, por onde se esconderam, até despitarem a polícia. Á noite, Maria iria dormir na casa de Marcelo. Sim, o policial resolveu hospedar ela em sua casa, onde ela estaria livre das perseguições policiais.

Primeiro beijo







O primeiro beijo foi na casa de Marcelo, na mesma noite em que foi hospedada. "Eu nunca imaginei que faria isso, mas está na hora de tirar essa aliança", disse Marcelo á Maria se referindo á aliança de seu casamento com Mabel. Marcelo disse que encontrou um novo amor. Maria perguntou: "Já?!". E Marcelo respondeu com um beijão nela. O beijo foi interrompido por Tati, que foi e continua sendo uma das pedras no relacionamento entre Maria e Marcelo.



Maria e Marcelo na mira de Dino e Taveira





O romance estava sendo abalado por Dino e Taveira, que perseguia o casal. Nos bancos ou no apartamento que se mudaram, sendo que a casa de Marcelo não era mais segura. Taveira acusava de Marcelo ser cúmplice de Maria e por várias vezes não mata o casal. Após um tempo, Dino e Taveira esqueceram deles.




A primeira noite de amor de Maria e Marcelo foi no apartamento deles. Em uma cena romântica, os dois se entregaram de corpo e alma.


Eles foram á ilha para salvar os amigos, porém Marcelo levou um tiro de Eric e ficou na boca de um dinossauro.
Foi salvo por Juli, que o fez de cobaia, botando-o sem memória, com um chip. E agora vocês sabem: Marcelo recuperou a memória e enfim irá reencontrar a amada após tanto tempo.

Vídeos

Veja abaixo um vídeo preparado pelo blog com fotos:


Veja o vídeo do primeiro beijo do casal, postado também pelo blog:

Marcelo se lembra do rosto de Maria:

Maria foge dos policiais, outro vídeo do blog:









Nenhum comentário: