quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Samira expulsa a Liga do Bem da mansão


Cumprindo ordens de Juli (Babi Xavier), Samira (Bianca Rinaldi) se passa por Maria (Bianca Rinaldi) e invade a mansão, acompanhada de Gór (Julianne Trevisol). Teófilo (José Dumont) diz que as duas são aliadas dos reptilianos. Ágata (Juliana Xavier) pede desculpas pelo pai. Samira demite Batista (Taumaturgo Ferreira) e expulsa Simone (Helena Xavier) e todos os integrantes da Liga do Bem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu já sabia que ela ia fazer isso, mas os bens da Maria estão bloqueados como o Carvalho disse, então provavelmente elas vão cair do cavalo, a não ser que a July falssifique algum documento, mas espero que ela não consiga...

Anônimo disse...

AS PRÓXIMAS SEMANAS VÃO BOMBAR

Anônimo disse...

Nossa !
a samira é um monstro mesmo, mais acho que no fundo a cupa nao é dela, a Doutora Julia ou Juli , deixou ela presa sem afeto, e isso desenvolveu esse odio que ela tem!
Espero que todos nao fiquem com raiva da maria por causa da samira, pois vai ser um saco , igual quando a janete tinha visoes da samira fazendo o mal e achava q era a maria, dava uma raiva!

Beijos

Anônimo disse...

Até que enfim,aqueles chatos da liga do bem vão sair da mansão,espero que não voltem mais !

Anônimo disse...

Fala sério!a liga do mal logo, logo vai se dar mal novamente, afinal sempre acontece isso no final das novelas...o bem sempre vence....os repitilianos no final vão se dar mal, e vcs sabem quem são os repitilianos verdadeiros? São todas as pessoas que não tem consciência ecológica, que destroem a natureza...a terra está pedindo socorro...e será que a "a liga do bem" vai vencer? A realidade é bem mais dura que a ficção!

Anônimo disse...

Será???

Anônimo disse...

nossa!! samira é poderosa mesmo e esperta, já sendo irmã de maria "Gêmea" vai se fingir q é a irmã pra pegar a erança q seu pai "Socrates mayer" o-deu e vai ficar rica e poderosa já q é mansão de rico, mas acho q as pessoas q a samira vai botar pra fora de casa vai desconfiar um pouco dela porque a maria não é assim é doce gentil e vitoriosa. vamos ver... oque vai acontecer...

será? ..... essa é a pergunta.....