domingo, 28 de setembro de 2008

Novela terá mensageiro do futuro


Agora o futuro da Humanidade não dependerá somente dos bebês da profecia, Lúcio e Juno em Os Mutantes - Caminhos do Coração. Com uma fonte de inspiração inesgotável, o autor Tiago Santiago irá surpreender o público novamente.

Há mais de um ano, Santiago vem se inspirando em livros como A Ilha do Dr. Moreau, de H.G Wells; Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne, Guerra dos Mundos, outro de H.G Wells; além de filmes como Jurassic Park, de Steven Spilberg; ainda sem falar em lendas e histórias de mitologia grega.

Agora, ele busca inspiração no filme O Exterminador do Futuro. O futuro dos humanos não só dependerá de Lúcio e Juno como de um herói enviado do futuro. A revelação aos telespectadores sobre a nova 'história' virá de Juli (Babi Xavier).

A loira conta que ainda falta um detalhe para os reptilianos garantirem o poder: resgatar um mensageiro que foi enviado do futuro.
No filme, a história não muda muito. Dois lados estão em guerra na história de Arnold Schwarzenegger: máquinas e humanos. Para aniquilar com o inimigo, é enviado ao passado um andróide com a missão de matar a mãe do principal líder guerrilheiro humano. Mas um outro humano também é enviado ao passado, para protegê-la. Correndo contra o tempo Jonh e sua mãe tentam salvar

5 comentários:

Anônimo disse...

O mensageiro do futuro é o Valente!!

Lembra que ele disse que veio do futuro.... então só pode ser ele...

samira disse...

quem não sabe que o mensageiro do futuro é o valente, ele vaio do futuro e tudo sobre o arquivo omega, no caso ele sabe tudo so os planos do ets.

Marcinha Vitória disse...

QUEM É O MENSAGEIRO DO FUTURO?
VALENTE É CLARO.
MOTIVOS DA CERTESA:
1_ ELE VEIO DO FUTURO.
2_SABE TUDO SOBRE OS PLANOS DO ETS
3_ É UMA AMEAÇA PARA OSS REPTILIANOS
4_ SABE TUDO SOBRE O ARQUIVO OMEGA
5_ VEIO PARA AJUDAR A SALVAR O MUNDO

O VALENTE É O MENSAGEIRO COM CERTESA ABISOLUTA!

Anônimo disse...

Lógico q é o Valente!!

♥Isinha♥ disse...

Pq num pode ser um personagem q vai entrar? O TS quer nos enlouquecer, com essas dúvidas, que nos fazem criar umas teorias mirabolantes... Deve ser alguém que vai entrar, ou alguém que já entrou e não tem muito valor, uma história ou família, então o TS criaria um "tcham" um toque que deixaria o personagem interessante. Pode ser alguém que está crescendo conforme o decorrer da novela, que era um ninguém qdo entrou e agora tem um papel com mais importância. Mas essa pessoa não pode ter família nem história completa. Tudo bem q o Valente tem esses critérios, mas pode aparecer alguém novo, q pareça q eh só p ompletar o elenco, mas cresça e seja "o tal".
Eu sei q muitos vão descordar, mas essa eh minha opinião, pois eu acho q a mente do TS voa e eu tento acompanhá-la