sábado, 5 de julho de 2008

Será que Fredo tem alguma ligação a July?


Acho que sim, pensa comigo:

"July sabe de tudo que está acontecendo no continente e tem ligações a extraterrestres e esse assunto de extraterrestres são do arquivo ômega e esse arquivo é um assunto do Fredo."


E por que Fredo quer tanto matar Valente?
Pode ser o seguinte: July deve ter descobrido desse caso (sobre o Valente) e ficou com medo dele descobrir de tudo, sobre como ela fez as experiências dos mutantes e etc... E então ela resolveu mandar Fredo exterminar o Valente de modo que ninguém mais descobrisse. E Fredo e July são aliados.

Mais isso é o que eu acho; Tem sentido e seria um ótimo caso da novela, mais será que eles são aliados?

  • Postado por: Matheus Marques (Theus)

Um comentário:

Yuri disse...

eu tambem acho que é isso, mas queria saber mais sobre o arquivo omega