sábado, 10 de maio de 2008

:: Mais um erro do TS! ::


Depois de tantos erros, Ts comete mais um!

Quando Beto passava por sua transformação, ele não estava se controlando, e ele acabou lhe transformando em cobra quando ele estava sentado numa cadeira na casa de Guiga. Depois de que a Clarinha curar todos, chegou a vez de Beto, e quando eles vão pro lugar onde Beto estava sentado, Beto não estava. Mais uma coisa que eu percebi é que onde ele se transformou não tinha nenhuma roupa. E acho que esse deve ser um de muitos erros em Caminhos do Coração. Acho que o Ts deveria prestar mais atenção nas cenas, pois são cada detalhes, e eu intendo o lado dele, pois ele é um só e não dá para ele dar conta disso tudo, mais a pressa é inimiga da perfeição, deve ser por cauza disso que acontece tantos erros, pois ele está louco para acabar com essa temporada para investir nas outras.

Uma postagem de: Matheus Marques (Theus)

3 comentários:

Anônimo disse...

o q é ts?

Unknown disse...

Nesse caso o erro não é do Tiago Santiago e sim da direção da trama, ou seja, Alexandre Avancini e os outros diretores. Pois o Tiago Santiago é o autor da trama, ele só escreve o roteiro... quem cuida de produzir as cenas e de evitar erros como esse, é a direção que grava as cenas, edita e tudo mais. Ou seja nem tudo quanto é erro que ocorre na trama é culpa do Tiago. Desculpa, mas no caso acho que o erro foi de vocês e na cena o erro foi exclusivo da direção da trama.

Anônimo disse...

Não tinham roupas onde Beto estva mais quando ele virou serpente ele acabou deixando suas roupas na cadeira, não foi nem um erro, muito menos de Tiago Santiago.