domingo, 30 de novembro de 2008

Em Alta, Em Baixa [32]

A atuação da atriz Nanda Ziegler fez merecer o Em Alta de hoje. Mesmo eu discordando os rumos que a personagem dela, Bianca, tomou, a atriz conseguiu dar uma boa atuação para uma vampira. Tom certo, ficou que nem a Fúria e os olhos azuis ficaram muito legais. Parabéns á Nanda!


Em baixa para a personagem Simone, não diretamente para Helena Xavier. Simone é uma personagem enjoativa, a atriz consegue ter uma boa atuação, porém Simone é um tanto chata com seus poemas e seus papinhos sobre amor. Ela estava muito boa como a coordenadora da Liga do Bem e com sua paixão com Nil, antes com Mauro, mas agora perdeu a história e não faz nada na trama.

3 comentários:

Mariana disse...

Concordo, Nanda Ziegler, ficou otima na transformação em vampira!
Para mim foi a melhor transformação!

Com o em baixa também concordo, a Simone é injuativa...Todo mundo ja cansou dela.A personagem dela precisa de uma mudança

Anônimo disse...

concordo plenamente a nanda fez uma excelente atuaçao como vampira ate porque sua perdonagem tava precisando de historia na trama e ela ganhou, ela esta arrasando.
Quanto ao em baixa tambem concordo plenamente a personagem Simone é injuativa so fica falando de amor,fica lendo trechos do livro que ela ta escrevendo,a personagem ta precisando de historia na trama ela nao faz nada fica pra la e pra ca com o Nil FALANDO SO FALANDO mas como ela é a mae do tiago santiago se tiver mais temporadas ela continua mesmo sem ter historia na trama,ou ela tem historia ou devai sair.

Anônimo disse...

Essa simone só não sai por que é mãe dele, mas ela é um saco...já perdi as contas de quantas vezes muidei de canal por causa dela