domingo, 30 de novembro de 2008

Curupira e Tufão se unem contra Maria


Curupira (Gabriel Canella) irá fazer aliança com o mutante Tufão (Jean Beppe). Tudo começa quando ele encontra Tufão desmaiado. Á princípio, Curupira resolve amarrá-lo, para impedir que destrua sua mata.

Porém, Tufão desperta e propõe um acordo com Curupira. Diz que eles podem se unir para capturar Maria (Bianca Rinaldi), pois os reptilianos estão oferecendo uma fortuna por ela. Mesmo com sua obscessão pela mata, Curupira aceita.

3 comentários:

Unknown disse...

Por favor por favor!!!!Façam um TOP 10 de mutantes e humanos mais chatos

Marcinha Vitória disse...

pessoal ai do blog, eu sei que o que eu vou pedir aqui, não tem nada a ver com a novela e nem com os atores e atrizes de os mutantes, mas eu queria que por favor vcs fisessem uma matéria pedido parta que os leitores doem para a capanha reconstruindo santa catarina que a rede record está promovendo!
eu peço por favor que vcs me atendam, minha prima foi morar em santa catarina, em uma das cidades atendidas, então por favor me atendam!
assessso a doação:
banco bradesco
agencia:
0922-9
conta corrente:
2500-3

mesmo que vcs não façam, eu agradeço!!!

Unknown disse...

Quero fotos da briga do metamorfo e do homem leão!!