quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Rede Record se pronuncia sobre nova atração!


A partir de ontem (25/11/2008), a Rede Record começou a exibir durante os intervalos de suas atrações uma vinheta de uma nova atração!
Creio eu que se refira à Terceira Temporada de Os Mutantes - Caminhos do Coração!
A vinheta exibiu como início a frase: Em Janeiro!
Após é feita a seguinte pergunta: De que lado você está?
Depois um homem tipo um nínja atira e o símbolo da Rede Record aparece como uma bala!
Na minha opinião eu acho que essa pergunta indica de que lado você está? Ou seja: Do lado do bem ou do mal? Do lado dos Mutantes, Humanos ou Extraterrestres!
Será que é isso mesmo? Você tem outra opinião do que seja.
Trago aqui um vídeo que por sinal está muito ruim (risos), mas que com certeza dá para quebrar o galho, pois quem assiste a Rede Record verá a vinheta até durante as propagandas da novela!
Vejam:

23 comentários:

Anônimo disse...

pode ser daquela minisserie a record esta produzindo a lei e crime pq senao me engano é em janeiro q a lei e o crime estreia.

Anônimo disse...

tambem concordo com o comentario acima, deve ser a lei e o crime, pois os mutantes só vai acabar lá pra março

Dieeeego disse...

Concordo com os mue amigos de cima
tbm acho que é a lei e crime a nova serie da rede record!

Anônimo disse...

concordo pode ser a propaganda da nova serie da record A lei e o crime que estreia em janeiro de 2009.

Anônimo disse...

Bem, é mas provável que seja A Lei e o Crime.

Eu só associei porque em um site de fonte confiável relatou que a Record lançaria não só a Lei e o Crime como outra atração!

Pensei que poderia ser Os Mutantes, ele poderiam adiantar a Terceira Temporada! Nunca se sabe!

É, mas vocês tem toda a razão!

Foi só coecidência e tanto!

Anônimo disse...

aff é akele negocio "a lei e o crime" ¬¬' nada a ver com a 3ª temporada

Anônimo disse...

é nada a ver com a 3 temporada....

Anônimo disse...

Lei e crime. quem sabe??

Anônimo disse...

A lei e O crime mesmo,aquele não é um ninja,é um bandido (eu acho)q tá com a arma...

"aí de q lado vc está?:"

policiais ou bandidos


entende?

Anônimo disse...

por favor coloca o video do dia 25/11 eu dormi e ñ assisti por favor,por favor,por favor.


Obrigada

Anônimo disse...

Creio sim que seje direcionado a nova minisserie que a Record esta produzindo : A LEI E O CRIME .
Pois a estreia eh em janeiro, e tem a ver com policia, traficantes, etc ...

vick miranda disse...

e o negosio da lei eo crime a novela so acaba em maio do mes que vem e a terceira temporada so comesara tb em maio não pode ser de OS MUTANTES e sim de A LEI EO CRIME

vick miranda disse...

FOI MAL E MAIO DO ANO QUE VEM

Anônimo disse...

Também acho que é "Lei e Crime".

Anônimo disse...

Concordo com todos voces....
deve ser sim a série A Lei eo Crime

Anônimo disse...

>> É A LEI DO CRIME<<

Anônimo disse...

Obvio q e lei e crime nerd, n acredito q vc flo isso, vc acha q a 3 temporada de os mutantes ia estreiar em janeiro? Bem = Lei Mal = Crime e tds ja sabiam q lei e crime ia se em janeiro.

Nathan sq disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

essa propaganda é da lei eo crime !

Anônimo disse...

É a Lei e o Crime! eu estou até com vontade de apagar essa matéria!

Eu assistir mais vinhetas exclusivas!

Foi só uma comparação que me fez pensar isso!

Obrigados pelos comentários pessoal!

Anônimo disse...

acho que é da lei e do crime!

Anônimo disse...

eu acho que não sobre a terceira temporada de os mutantes porque eu li numa frase no blogue os mutantes iria terminar em fevereiro a aqui esta a dizer em janeiro eu acho que é sobre o nova novela de lauro cesar moniz que vai substituir chamas da vida eu sou a anônimo de portugal não sou brasileira mas sim cabo-verdiana

Hugo Alves disse...

nao precisa ser nem um jenio para saber que esta chamada e da lei e o crime