domingo, 30 de novembro de 2008

Vai entender alguma coisa: Ezequiel volta depois de ter morrido

Lembram de Ezequiel? Pois é, ele foi baleado por Fredo, e morreu, até que tempos depois ele voltou para a novela, mas como Meta-Ezequiel, isso é: Metamorfo se passando por ele.

Porém, parece que Tiago extrapolou e volta com Ezequiel. O que a gente também pôde descobrir na época Meta-Ezequiel é que Ezequiel tinha uma relação com a médica Nadir.


Nos próximos capítulos, ele (não é Meta-Ezequiel, isso segundo resumos) volta pedindo desculpas á Nadir por tê-la traído.

Outra coisa que devemos notar é que ele era chamado de Emanuel antigamente, isso segundo os nomes que eu coloquei em todas as fotos que capturei dele. Teria eu ou Tiago errado? Que atire a primeira pedra quem se lembrar dele...

Observação: Não quero editar a matéria, deixo uma observação aqui: Emanuel foi quem morreu, o Ezequiel havia sido abduzido. Emanuel era o diretor do Depecom e o Ezequiel, da Progênese. Só resta saber como ele escapou, já que Juli disse que ele havia sido abduzido. Ambos eram irmãos.

6 comentários:

Marcinha Vitória disse...

ezequiel é o irmão gemio do emanuel, o que foi morto, foi o emanuel e o ezequiel continua vivo, só que a juli disse que ele tinha sido abdusido!
agora como ele escapou eu não sei!!!

Anônimo disse...

Eu atiro a pedra! Já foi citado na novela que o Emanuel tinha um irmão gêmeo, no caso o Ezequiel por isso a confusão com os nomes.

Joni ' disse...

é porqe ele tem um irmão gemeo ;D

Anônimo disse...

Eu atiro a pedra! Já foi citado na novela que o Emanuel tinha um irmão gêmeo, no caso o Ezequiel por isso a confusão com os nomes. [2]

E ele foi morto pelo Meta-Fredo e não pelo Fredo

E o morto não voltou quem vai pedir desculpa é o Meta como ele já havia dito na primeira vez que encontrou com a Nadir e percebeu que eles tinham tido um caso ele disse que iria limpar a barra do cara para se aproveitar da historia ou melhor se aproveitar da Nadir

Anônimo disse...

Eu atiro a pedra! Já foi citado na novela que o Emanuel tinha um irmão gêmeo, no caso o Ezequiel por isso a confusão com os nomes. [2]

E ele foi morto pelo Meta-Fredo e não pelo Fredo

E o morto não voltou quem vai pedir desculpa é o Meta como ele já havia dito na primeira vez que encontrou com a Nadir e percebeu que eles tinham tido um caso ele disse que iria limpar a barra do cara para se aproveitar da historia ou melhor se aproveitar da Nadir

Anônimo disse...

Ele tem um irmão gêmeo ... teve um capiitulo que o Meta se transformou no Ezequiel ... ai acho que o Eric perguntou algo do tiipo assim : "Mais pera ai?!Esse dai não é o tal do Emanuel Gottardo,diretor do Depecom?" ai a Juli disse para o Eric que eles eram gêmeos e que a única diiferença eram os olhos!
Espero ter ajuudado ;)
PS:Eu só não taco pedr porque a ultiima vez que eu taquei pegou na janla da vizinha . hahahaha.
;)