quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Samira manda Sansão matar Irma e César

Da UOL

Telê (Rômulo Arantes Neto) passa por fortes emoções nos próximos capítulos de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Afinal, ele já começa a semana sendo levado ao esconderijo de Juli (Babi Xavier) por uma nave de luz. Muito ferido, a geneticista manda Clara (Shaila Arceni) curá-lo.
Como o pedido da médica é quase sempre uma ordem, a menina coloca as mãos sobre Telê e ele se restabelece. Uma vez curado, ele usa seus poderes mentais e descobre que Draco (Rômulo Estrela) foi preso pelo Depecom. A notícia é suficiente para ele e Juli começarem a bolar um plano para resgatar o homem-fogo. E para Telê contar a Samira (Bianca Rinaldi) sobre Draco.

Só que, ao chegar à mansão da vilã, ele descobre, através de suas ondas mentais, que Sansão (Marcelo Ferreira) está rondando a casa para matá-la. Malandrona, a vilã hipnotiza Sansão e descobre que Irma (Patrycia Travassos) e César (Cássio Scapin) foram os mandantes. Como geralmente o feitiço costuma virar contra o feiticeiro, Samira ordena que Sansão volte e mate os dois. É isso que dá quando o poder do pensamento se alia à maldade. Alguém sempre acaba mal.
E ainda: Érica e Teófilo vão à casa de Viviane. Melquior e Luciano tentam fugir do laboratório mas são cercados por reptilianos. (Por Carla Neves)

3 comentários:

Anônimo disse...

por favor coloca o video do dia 25/11 eu dormi e ñ assisti por favor,por favor,por favor.


Obrigada

Anônimo disse...

A sami é mtO mal.

Anônimo disse...

A Samira é má, mas ela ta descobrindo o bem que aos poucos vai aflorar de dentro dela.