quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Flávio Ricco diz que atores de Os Mutantes são coitados


Flávio Ricco, colunista, que deu a notícia que Marcos Pitombo, Felipe Folgosi e Milena Ferrari estariam na 3ª temporada não esqueceu de comentar. Flávio falou que eles são coitados por continuar na novela.

Flávio falou que não há mais condições de seguir com a trama. "Este, não tenham dúvidas, será o tiro mais certeiro no pé da Record em todos os tempos." -- opina Flávio.

12 comentários:

Anônimo disse...

esse flavio ricco é outro do mesmo nivel da patricia kogut adora criticar,VAO TRABALHAR.

Anônimo disse...

idem ao anonimo de cima so sao a favor da porcaria da globo e das novelas dela ¬¬'' fala serio neah?essa paty chucrute que tem qui levar um ZERO! bem grande junto com o flavio ricco outro tonto
sao puros globistas e so sabem falar mal do trabalho alheio como se os da globo fosse a unica perfeita

Anônimo disse...

me desculpe dizer isso mais mande essse flavio toma no piiiiiiiiiiiiii prefiro ñ comnetar
vai trabalhar e deixa os mutantes em paz bando de invejoso

Anônimo disse...

e um estupido!esse flavio ricco imbecil!a nota dele e 0 em tudo!ele não tem que se meter em os mutantes!por que ele não acha coisa melhor para fazer!inves de encher o saco!ele tem que parar com isso!
coitado e ele de dizer que os atores da novelas são coitados coitado e ele!deve ser muito burro!

Anônimo disse...

Flavio(a) Rico(a) é AMIGA da Churet!

Anônimo disse...

eu quero saber dos atores mirins

Anônimo disse...

por favor coloca o video do dia 25/11 eu dormi e ñ assisti por favor,por favor,por favor.


Obrigada

Italo disse...

Esse cara e baba ovo da globo...

Anônimo disse...

Esse cara é um idiota mesmo.
Uma novela tão legal, como CDC têm que ter até 9 temporadas!
OMCDC podia ser como malhação!

Anônimo disse...

eu anonimo sou de portugal vejo sempre a novela os mutantes caminhos do coração eu acho uma terrivel siumes seja lá quem seja esse homem ele é um ingnorante da poir digam pra ele irm se lixar vai te lixar mais é. É porque ele não consegue fazer uma novela asim como o tiago já fez que fez escrava isaura, prova de amor que deu na RTP e também escrava isaura e agora os mutantes ele é um optimo outor de novelas ele devia era ganhar um oscar pelo trabalho que ele esta a fazer eu adoro a tua novela tiago santiago e ouve um conselho não ligues ao que as pessoas dizem. adoro os mutantes tasse, tasse tiago a tua novela é bueda bom e bueda fixe é muita muita fixe mesmo. xau eu adoro os mutantes

Anônimo disse...

nao eh só eles tem mais.
no site www.bol.com.br no canal de entreterimento tem uma parte que diz assim "foi bem" e "foi mal" no foi bem eles sempre colocam pessoas da globo, nem que seje uma frase gaguejada.
ja no foi mal eles colocam coisas da record, ex: a atuação de andré di mauro "o lipe" de chamas da vida(que esta fazendo otima atuação como pedofilo),a globo ta com tanto medo de perder o 1º lugar q apela pra sites e colunistas, que ao inves de utilizarem da profissão e espaço que eles tem para informar, ficam falando mal de coisas que com copetêcia fazem a equipe da record. é por isso que esse pais não vai pra frente. mas isso é inveja ja que a globo nao teve capacidade de fazer uma novela tao legal. e sabe que mais cedo ou mais tarde ela vai cair para o 2º lugar.

Anônimo disse...

si cha tem que morrer esse cara