quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dá aonde vem o dinheiro de Valente?

Uma pergunta que me vem à cabeça atualmente é dá onde que Valente tira tanto recursos financeiros para bancar tantos gastos, como ida ao Rio de Janeiro, estadia em Hotel, troca de porta quebrada pelo mutante do fogo, pagamento de guia para escalada, alem dos equipamentos para escalar e etc.

Será que tudo isso é bancado pela doutora Gabriela? E que o tão certinho Valente virou, (com licença da má palavra) cafetão.

Para não empregarmos termo tão pejorativo, diremos que ele deve ter pedido dinheiro emprestado a Gabriela. Mas vai pagar como? O rapaz não trabalha, não sabe de onde vem e o que fazia, é difícil de entender.

Mas conversando com o amigo Mayhem, aqui do blog, ele me deu uma resposta inteligente, ele me disse que se o Valente tem o poder de absorver poderes, ele pode ter absorvido o poder do Cristiano, e poder conseguir tudo o que quiser pela força da mente.

Eu me lembro que Cris até carro fez surgir do nada. Então, Valente, que tem o poder de absorção herdado de sua mãe Maria, consegue fazer dinheiro. Será?

O Tiago Santiago, sempre dá explicações sobre a falta de dinheiro dos seus personagens.

A mais recente foi a da Simone, explicando aos Mayer que não tinha como sustentá-los.

Mas já deu explicações em varias ocasiões, por exemplo:

Irma e César dizendo que o dinheiro acabou. Toni procurando emprego no Depecom.e sempre alguém pedindo abrigo a Simone e etc.

Só não explica como o pessoal da ilha se vira.

Sempre tem luz, água encanada, tomam banho e se vestem, sempre com roupas novas.

Respostas para isso também é querer muito. há, há, há.

Bem aqui termino, esperando os comentários de vocês.

Um abraço.

8 comentários:

Marcinha Vitória disse...

o valente disse para a gabriela durante uma seção de ipnose que ele tinha trasido muito dinheiro do futuro, mais como ele conseguiu lá eu não sei!
mais vai ver que a nota do futuro vale mais que a nota do presente!!!

Anônimo disse...

Adoro este blogger e todo diia
eu entro aki pra saber das novidades sobre a novela.
Mais eu vou fazer uma pergunta totalmente fora do assunto do Valente.(gostaria que o blogger me respondesse)
Quando a Bianca estava gravida da Juno,ah barriga dela creciia muito rápido,(que até que o Felipe achava que a bebe Juno não fosse filha dele)..gostariia de saber pq quando a Bianca gravida da Juno a barriga dela crecia muito rápito e quando a Juno nasceu ela grece normalmente como todo o bebe?Será que o Tiago Santiago se esqueceu disso eu estou ficando doiida?


Pergunta feita pela:Ana Paula

Anônimo disse...

Ana Paula, Tiago se esqueceu. São tantas coisas que ele se esquece, não é só isso. Fatos da 1ª temporada foram muitos esquecidos na 2ª. Gór namorou com Rodrigo; Juli fez algo que ela dizia ser o 1º elixir da juventude sendo que ela tem 50.000 anos... entre outras coisas. Tiago deveria refrescar a memória antes de escrever, não é?

Anônimo disse...

Concerteza Matheus .

Resposta de :Ana Paula

Anônimo disse...

boa pergunta!

Anônimo disse...

eu acho que com a ipinosse ele lembrou aonde esava o dinhero ou ele e da gabriela mesmo que ele tenha dinheiro ele pode pedir pra ela
agora mudandu de assunto eu queria saber se o casal fica ou nao fica na novela? (qeria que o blogger me respondesse)

Anônimo disse...

Concordo, Se o Valente é rico do futuro ele pode ter trago muito dinheiro de lá, por exemplo na carteira que foi encontrada, documentos, cartoes de banco etc!!Por que a Gabriella nao tem como bancar isso

Anônimo disse...

Orra, mas ele também não fez gastos astrônomicos assim... A Gabriela podia muito bem ter pago a viagem para o Rio, o hotel, equipamento, a porta... Ela era uma médica da Progenese, não é pobre nem rica e pagaria sussa essas contas ai...Agora esse negócio da ilha ai, que personagem tirando a Ísis faz isso na novela ? Nenhum. Lembre-se: Ela trabalha. Se tu tiver falando do pessoal DA ilha, eu nunca vi nenhuma lâmpada, chuveiro... o.O... Não tem que explicar nada. Acho que vocês estão vendo erros que não existem na novela. O costume faz isso mesmo hiasehioaehioaehioa...