quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pisadeira é derrotada

Em cena prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 04/12, a mutante Pisadeira (Zuma Marcadante) é derrotada. Sabe por quem? Tatiana (Letícia Medina) e Maria (Bianca Rinaldi), que se unem para vencer ela.


São mais evidências que futura madrastra e futura enteada (acredito que Marcelo e Maria vão se casar, por isso usei 'futura) estão se entendendo, após tantos meses de brigas.

Antes disso, muitos momentos de ação. Pisadeira luta com a Liga do Bem e faz um movimento como se tivesse arrancando o coração de Maria. Mas Tati salva a loirinha, prendendo Pisadeira num campo de força.

5 comentários:

Mariana disse...

Pisadeira...Me parece ser mara.
Mais vai ficar nisso como sempre, um mutante do mal ataca a liga do bem, ai liga do bem ganha, depois aparece outro mutante e bla bla bla

Anônimo disse...

Ei, onde vc pega os resumos semanais da primeira semana de dezembro?

Anônimo disse...

legal, eu ja sei tudo o q vai acontecer na novela, e ja sei que vai ter a terceira temporada
isso é muito bom, mais eu queria pedir que gravassem os mutantes em dvd, e sem cortes. isso vai ser bem legal.

Anônimo disse...

mais eu só nao gosto de um ator e acho muito chato: o danilo.

Anônimo disse...

vc é muito idiota mariana, que idiotisse vc escreveu,é tao idiota que ate parece com quem escreveu