sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Alguns erros no capítulo de ontem dia 27

O capitulo de ontem, deixou a desejar, apresentou-me algumas falhas, por exemplo:

Na casa de Viviane, o robô Andros, acusa que tem alguém perigoso chegando, a loura sinistra fica apavorada, até que Érica do lado de fora diz que são eles que estão chegando: ela e Teófilo. A loura fica irritada e não abre a porta, eles batem quase derrubando a porta, mas Ângela vai lá e abre sem destrancar nada só com um mero abrir de maçaneta. Isso é um furo, afinal parecia que a porta estava seguramente trancada.

A Iara apareceu, quando Cris estava atacando os arruaceiros da praia. Ela aparece nuazinha a gente vê a sombra dela nua, aí aparece outras cenas da novela e ela já está vestida, será que ela se vestiu com o vestido de alguma barraca ali estraçalhada pelos pit boys?

Na mesma cena vemos Ágata e Eugênio vendo o camping totalmente destruído e solitário, e ao fundo Cris e Iara sozinhos, quando corta para Iara e Cris já tem uma montoeira de gente tomando banho na praia. Surgiram do nada.

No Hotel, em que esta hospedado César e Irma, aparece Sansão tocando o terror, até que ele agarra César. Em uma atitude desesperada, Irma pega um revólver sorrateiramente da bolsa e atira duas vezes para o alto, mas Sansão continua segurando César e nem é com ele, precisa que Irma anuncie que vai atirar nele se não largar o César, para o mutante burro largar o ex-lobisomem.

16 comentários:

Anônimo disse...

é mesmo concordo com tudu
essa novela é bem legal as vezes bem xata

mas infelizmnte há muitoos erros nessa novelaa

Anônimo disse...

Essa novela só tem erro!!!
QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA.

Anônimo disse...

vc se esqueceu que cris tem o poder de materializar as coisas? ele pode muito bem ter materializado aquela roupa para ela né vc ñ assiste a novela ñ é? vcs ficam procurando erro em tudo e acabam fazendo bobagem.

Anônimo disse...

vc se esqueceu que cris tem o poder de materializar as coisas? ele pode muito bem ter materializado aquela roupa para ela né vc ñ assiste a novela ñ é? vcs ficam procurando erro em tudo e acabam fazendo bobagem. [2]

Anônimo disse...

O problema é: vocês viram isso? Eu não vi Cris materializando... apareceu de repente!

Anônimo disse...

"...mas Ângela vai lá e abre sem destrancar nada só com um mero abrir de maçaneta. Isso é um furo afinal parecia que a porta estava seguramente trancada."

VOCES NUNCA VIRAM UMA MAÇANETA QUE SO ABRE POR DENTRO ? QUE FALTA DE INFORMAÇÃO, PRINCIPALMENTE NA CASA DA VIVANE, QUE NÃO TEM NENHUMA GRADE, SO TEM UMA PORTA DE MADEIRA QUE QUEBRA A TOA.

Anônimo disse...

Eu vi. O Cris colocou as roupas na Iara.

Anônimo disse...

vocês nunca viram maceneta que só abre por dentro.
o cris tem o poder de materializar as coisas.

Anônimo disse...

vdd concordo eu ia fla isso o cris tem o poder de materializar duh

Anônimo disse...

é mesmo não é necessário o Cris materializar as coisas pra nós vermos...ela materializou e pronto..ele ia muito deixar a Iara nua. E concordo com os outros a maçaneta abre por dentro e se não for.... Teófilo e Erica não iam arrombar a porta não são do mal.
Já o resto eu concordo...

Anônimo disse...

piru na buceta

Anônimo disse...

mas porque o César não pode mais virar lobisomem? eu ainda não entendi isso.

Anônimo disse...

queridíssimo Paulo concerteza TS esqueceu desse detalhe.
Já aquele fato pessoal do blog da Julia querer encontrar a cura para a licantropia era uma forma dela despitar todo mundo. Assim ninguem ia desconfiar dela.......quando ela fazia aquelas experiências dizendo que era com a vacina era outra coisa....

MARIA MUNIZ disse...

realmente eu concordo que vcs tem razão com o Cris,mas tudo foi muito rápido. Quanto a Angela abrir a porta com aquela fácilidade, eu acho difícil de entender.
Realmente o falto do César não se transformar em lobisomem até agora não foi explicado, e eu to doido pra que ele me de uma explicação bem banal como foi curado pelo soro da cura que a Juli curou as feridas. Ai vou ter um troço ha, ha, ha.

Anônimo disse...

ONTEM MOSTROU ELA VESTINDO ROUPA!!!

DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ

Anônimo disse...

o cris podia muito bem ter feito um vestido para ela.O meu mano falou que a juli achou os pedaços dele e o resto que o velocyraptor comeu ela criou com metal dentro e fora sei la o q!
ass:bia do xat