sábado, 29 de novembro de 2008

Tati a assassina!



No capítulo de ontem Tati matou vários zumbis por uma boa causa!

Para salvar seus familiares e amigos, Tati muito corajosa executou por legítima defesa com os seus poderes os zumbis.

Parece até tribunal, só que de uma criança. Mesmo sendo para não morrer se tornou uma assassina, após se livrar dos zumbis recebeu muitos elogios e percebeu que está amadurecendo. E que o tempo na Ilha está lhe proporcionando mais conhecimento em sua vida!

No começo da novela ela parecia uma menina fria e que não gostava da mulher que seu pai estava namorando que na época era Maria e que ainda é! Hoje ela já se mostra mais acessível com quando o assunto é Maria!

Elas já trabalharam juntas para escapar do laboratório e ainda vem mais por aí!

9 comentários:

Marcinha Vitória disse...

vcs podem postar as fotos desse momento?
foi muuuuito legal!!!

Anônimo disse...

Eu me arrepiei toda na cena da Tati. Foi simplesmente perfeita a cena.
Ela levitou, ficou toda iluminada, os olhos dela brilharam e os zumbis explodiram.
Amei tudo. A Letícia arrebentou nas cenas. Eu acho que foi uma das melhores dela........
VAI LETÍCIA ARREBENTA TUDIM.........

Anônimo disse...

Gostei da cena, mas acho que deviam valorizar mais a Maria, a Maria é muito mais poderosa que a Tati e poderia usar seus poderes para explodirem esses zumbis também. E a Maria devia absorver os poderes dos outros também.

Jader disse...

Eu encontrei problemas de falta de tempo hoje para postar as fotos, mas como essa cena foi bem emocionante, hoje na reprise deverá passar novamente, e amanhã eu postarei o vídeo dela explodindo os zumbis*


*este vídeo estara bem melhor que os anteriores

Anônimo disse...

adoreý essáh parte !

Anônimo disse...

O blog podiia postar o viideo quando a Tati matou os Zumbis?

éé que eu perdi

Jader disse...

A tati já matou, além desses Zumbis, se eu nçao me engano, 3 lobisomens, sem falar em um monte de Repitilianos...

Anônimo disse...

foi incrível impressionante perfieto eu amo a tati e a a lele tbm ela trabalha muito bem nossa foi demais foi a melhor cena do dia

Anônimo disse...

Gostei da cena, mas acho que deviam valorizar mais a Maria, a Maria é muito mais poderosa que a Tati e poderia usar seus poderes para explodirem esses zumbis também. E a Maria devia absorver os poderes dos outros também.
[2]