domingo, 30 de novembro de 2008

Explicações: olhos azuis



Nesta tarde, voltei á pensar em uma explicação lógica para o vampirismo de Bianca funcionar de forma muito diferente: ela ficou com olhos azuis. Numa matéria hoje, o componente Matheus Marques mostrou que o vampirismo haje de forma diferente em cada pessoa.

Tem tudo haver, vários casos de vampirismo foram assim. Mas o fato de Bianca ter ficado de olhos azuis é algo muito diferente. Foi uma ordem de Tiago, ele colocou isso no SCRIPT. Então, teve uma explicação lógica para isso.
.
Bom, na minha opinião, tudo isso aponta que Bianca é uma vampira do bem. Pois é. Ela faz parte da Liga do Bem, que quando se une forma-se uma luz azul, diferente da Liga Bandida que somente uma vez formou-se uma luz vermelha, quando se reuniam na casa de Eric.
.
Então, vampiros do bem ficariam com olhos azuis e os do mal e que não estam em nenhum dos dois grupos com olhos vermelhos. Não será espanto se Nati ficar com os olhos vermelhos, em um próximo capítulo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas Na reportagem dos vampiros que aparece vlado,isis,nati e etc ..Nati aparece de Olho Vermelho Porque Isso ?

Anônimo disse...

A Nati fica de olhos vermelhos sim, mas lembre-se q ela tem duas personalidades: a do bem e a do mal quando ela se transforma. Quando ela vira pro lado do bem os olhos ficam normais e quando aparece o mal ficam vermelhos.

Anônimo disse...

É age e não " haje"

Mariana disse...

Acho que isso, não é explicação!
Ela ser do bem, não é explicação para ela ser do bem^^
Eu so concordo que o vampirismo se maninfesta de formas diferentes em cada pessoa por ser uma "doença"

Anônimo disse...

hum entendi por os olhos azuis