domingo, 28 de dezembro de 2008

Em Alta, Em Baixa [36]


Augusto Vargas está 10! Sua atuação como o Meta-Novo é ótima. Na minha opinião, o ator se saiu muito bem com esse personagem e sua atuação merece o Em Alta. Sempre sabendo expressar o que o seu personagem sente, na voz correta. Parabéns á ele, mas não posso deixar de falar que a de Sasha Bali, como o antigo Metamorfo também era espetacular. Os dois têm uma ótima atuação, levando em conta que um deles (Sasha Bali) começou á atuar em novelas agora. É o primeiro trabalho na televisão dele e já estão arrebentando a boca do balão. Só aplausos!

Sei que muito vão me criticar sem pensar ao menos na atuação do ator que vai pro Em Baixa do hoje, mas sim pelo seu personagem. O Em Baixa vai para Leonardo Vieira, cada dia piorando, sem se preocupar muito com as emoções que o seu personagem deve transmitir ao público. O personagem Marcelo é diferente do ator Leonardo Vieira. Estou criticando Leonardo e não Marcelo. Entendam a diferença. Além disso, esse quadro é uma questão de opinião. Bom, é o que eu acho, Leonardo já teve atuações muito melhores na mesma novela, mas ele só vem caindo.

9 comentários:

Anônimo disse...

bem feitoooo pro marcelo
fico em baixa
ele me irrita é mtooo xato
ele é uma booosta

Anônimo disse...

concordo plenamente,tanto quanto no em alta e no em baixa

Anônimo disse...

É bom ver que não só eu acho isso!

Anônimo disse...

É verdade. Concordo também.

Anônimo disse...

Errata Sasha Bali fez sua estréia na maravilhosa Bicho do Mato.Então Metamorfo é seu segundo papel.Uma pergunta cadê o Zulu (foi contratado pela globo).

Anônimo disse...

ESSE BLOG SÓ DA NOTICIA ERRADA PQ SASHA BALI ESTREIOU EM BICHO DO MATO E LEONARDO VIEIRA PODE ATÉ TER SIDO MAL MAIS Augusto Vargas NÃO ESTÁ SABENDO INTERPRETAR O METAMORFO NÃO SABE RIR COMO O SASHA BALI , NAO EXPRESSA EMOÇÃO NENHUM DE SUA CARA SEMPRE TAH COM CARA DE BANANA!!

Unknown disse...

Concordo Tambén. O meta tá otimo (L) e o leo tá uma bosta!!

Anônimo disse...

ODEIO OS DOIS PRINCIPALMENTE O META NOVO ONDE ESTA O ANNTIGO META

Anônimo disse...

queremos o sacha bali de volta!!!